Allison Barron compartilhou as fotos de seu pedido de casamento no Facebook, e uma das imagens chamou a atenção
Reprodução/Facebook Allison Barron
Allison Barron compartilhou as fotos de seu pedido de casamento no Facebook, e uma das imagens chamou a atenção


Os pedidos de casamento estão cada vez mais criativos e divertidos: hoje em dia, é fácil encontrar casais que têm ideias mirabolantes para dar mais esse passo em seus relacionamentos. Mas você já pensou no que pode acontecer quando o pai da futura noiva resolve 'atrapalhar' o pedido de uma forma bem peculiar? Foi isso o que aconteceu durante o noivado de Allison Barron e Levi Bliss.

Leia também: Britânico é flagrado fazendo sexo com haste metálica em campo de golfe

Levi, de 23 anos, e Allison, de 22, namoram há dois anos e acabaram de decidir que está na hora de começar a planejar o casamento . O jovem, então, contou com a ajuda das duas famílias para organizar o pedido e, chegada a hora, todos foram surpreendidos pelo que Jake, pai de Allison, resolveu aprontar: ele apareceu no lugar onde o pedido estava acontecendo, em Winnemucca, no estado americano de Nevada, segurando uma placa com os dizeres “diga não”.

A placa, contudo, não passou de uma brincadeira, que foi muito bem recebida pelos recém-noivos. “Levi pediu a permissão do meu pai para se casar comigo antes, e todo mundo ajudou com o pedido”, explicou à mídia local. “Nem mesmo Levi sabia que meu pai tinha feito aquela placa, então foi uma surpresa divertida para nós dois”.



Leia também: Mulher é filmada fazendo sexo oral em réu dentro de tribunal na Rússia

Você viu?

Reações das redes ao pedido de casamento

O caso viralizou e começou a ser adaptado pelas redes sociais. Com quase 70 mil retuítes e mais de 230 comentários, o episódio fez muitos usuários usarem a foto de Jake e mudarem a mensagem na placa. 

Uma internauta, por exemplo, escreveu a frase "Olá, aqui é da Navient [empresa americana de empréstimo estudantil] e estou ligando para falar sobre o pagamento de um empréstimo estudantil, a senhorita Hatcher está?", e utilizou a foto do noivado como resposta.

Outra usuária também brincou com a imagem , e por sua vez, apagou a frase "diga não" e escreveu "é a sua vida e eu não posso te controlar".



Leia também: Mulher em liberdade provisória é presa por votar nas eleições presidenciais

Apesar de toda a brincadeira, a família está muito animada para o casamento de Allison e Levi, que deve acontecer ainda no primeiro semestre do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!