Duas pessoas estavam dentro do carro quando o incidente aconteceu, mas conseguiram sair sem ferimentos
Reprodução/Facebook Departamento de Polícia do Condado de Okaloosa
Duas pessoas estavam dentro do carro quando o incidente aconteceu, mas conseguiram sair sem ferimentos


Um incidente um tanto quanto peculiar mobilizou as autoridades na tarde da última terça-feira (27). Afinal, os policiais do condado de Okaloosa, nos Estados Unidos, tiveram que responder a uma ocorrência identificada como "carro na piscina", e por mais que o caso se pareça com um trote, foi literalmente isso o que encontraram quando chegaram ao local indicado.

Leia também: 'Cientista autodidata' voa em foguete caseiro para descobrir se a Terra é plana

De acordo com a página no Facebook do Departamentod e Polícia do Condado de Okaloosa, na Flórida, uma família estava saindo de casa quando a motorista se lembrou de que precisava pegar dinheiro no apartamento. Ela saiu do veículo e correu até a sua casa, acreditando que em poucos minutos estaria de volta em seu carro , porém, tudo mudou quando a americana chegou na garagem e viu o que tinha acontecido.




Como ela se esqueceu de puxar o freio de mão, o veículo, onde estavam seu marido e sua filha, foi parar dentro da piscina. Sua família conseguiu escapar e não se machucou durante o incidente.

Atropelado pelo próprio veículo

Em outro caso inusitado envolvendo carros, um homem bêbado foi atropelado pelo próprio veículo durante uma perseguição policial. Segundo o portal  Cleveland.com , o caso aconteceu na cidade de Alexandria, no estado americano da Virgínia, enquanto as autoridades do Condado de Fairfax seguiam o veículo de Bonsu para averiguar um equipamento irregular. Bêbado, o homem decidiu fugir da abordagem, algo que evitaria caso soubesse como toda a  perseguição policial acabaria.

Depois de percorrer menos de um quilômetro, o homem percebeu que estava em uma rua sem saída e entrou em desespero. Com o objetivo claro de fugir da polícia, ele não pensou duas vezes antes de sair de seu veículo, ainda em movimento, para tentar correr por outras rotas. Mas, todos os planos foram por água abaixo quando o seu próprio automóvel o atropelou.

Leia também: Pesquisador é mordido por cobras 200 vezes para provar que é imune a veneno

Os oficiais conseguiram capturar o fugitivo, que não se machucou durante o incidente com o carro. Ele foi levado para a delegacia, onde seu histórico foi aberto e os responsáveis pelo caso tiveram algumas surpresas: Bonsu está sendo acusado de outras sete infrações, entre elas, pelo crime de atropelamento seguido de fuga, posse de maconha e direção com a habilitação anulada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!