Além de ter o carro apreendido, o falso Homer Simpson também foi autuado por dirigir sem habilitação válida nem seguro
Reprodução/Twitter Polícia de Trânsito de Thames Valley
Além de ter o carro apreendido, o falso Homer Simpson também foi autuado por dirigir sem habilitação válida nem seguro


Policiais de trânsito, às vezes, encontram situações muito curiosas e inusitadas durante suas horas de trabalho, desde  alguém que decidiu levar um alienígena para “dar uma volta” ou até mesmo um motorista que, ao ser abordado pelas autoridades, decidiu que seria uma boa ideia se passar pelo personagem Homer Simpson, em um disfarce que incluiu uma carteira de motorista do famoso protagonista da série americana.

De acordo com o portal britânico Metro , tudo aconteceu no começo desta semana, quando uma agente de trânsito da cidade de Milton Keynes, no Reino Unido, parou um homem que dirigia um veículo. A autoridade pediu a carteira de motorista do condutor, com o objetivo de identificá-lo no sistema, e recebeu um documento falso que “pertencia” ao personagem Homer Simpson .

O documento mostrava endereço, assinatura e outras informações pessoais de Homer – como a habilitação para dirigir ônibus. Brincadeiras à parte, a situação pode parecer engraçada, mas não terminou bem para o autor da “pegadinha”. De acordo com o Twitter da Polícia Rodoviária de Thames Valley, o homem teve o carro apreendido e foi autuado por dirigir sem seguro e sem uma carteira de motorista válida.


Escorredor de macarrão na habilitação

Se você achava que todas as "loucuras" envolvendo habilitações  envolviam documentos falsos e peculiares, o americano Sean Corbett tem algo a te dizer: ele conquistou a atenção da mídia ao usar um escorredor de macarrão em sua foto da carteira de motorista .

Primeiro morador do estado do Arizona a conquistar o feito, o seguidor da religião do Monstro Espaguete Voador tentava, desde 2014, usar a foto, na qual ele veste um escorredor de macarrão na cabeça como um chapéu, em sua carteira de motorista. Porém, esta foi a primeira vez que sua tentativa deu certo. 

"Todo o processo é intimidador, principalmente quando as pessoas gritam com você e te desprezam porque, segundo eles, você está zombando do sistema deles", Corbett contou à ABC 15 .

Leia também: Casal faz sexo em banheiro de avião e é banido por companhia aérea em Cancún

Porém, assim como no caso de Homer Simpson, pode ser que a habilitação do americano não seja válida. Isso porque o Departamento de Transportes do Arizona divulgou, em uma nota, que pretende anular a validade do documento

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!