Amigos se vestem de "gigante" para ver Pantera Negra com um ingresso só; assista

O plano desses dois jovens, moradores do estado da Califórnia, não deu muito certo, mas, por outro lado, a história viralizou nas redes sociais

Dois amigos tentaram, de forma criativa, assistir ao filme Pantera Negra com apenas um ingresso de cinema
Foto: Reprodução/Twitter @stevelikescups
Dois amigos tentaram, de forma criativa, assistir ao filme Pantera Negra com apenas um ingresso de cinema


Dois amigos decidiram tentar uma experiência muito criativa, na última sexta-feira (16), para assistir ao filme Pantera Negra, em cartaz nos cinemas. Eles não estavam 'com vontade' de pagar dois ingressos, então, inspirados em seriados e filmes de ficção, os americanos de Carson, na Califórnia, surgiram com a ideia genial: fingiram ser um “gigante” para burlar as regras do cinema e entrar na sala de exibição com apenas um ingresso.

Leia também: Homem solta 'gases poderosos' e causa pouso de emergência em voo para Amsterdã

Não é preciso dizer que a tentativa não deu muito certo. Em um vídeo publicado por @stevelikescups, um dos dois jovens em questão, é possível ver que "o gigante" em que se transformaram chamou muita atenção na fila da bilheteria do filme  Pantera Negra . Cobertos por um chapéu e um longo casaco bege, eles se tornam o centro das atenções das pessoas a sua volta, que logo notam que "há algo errado com aquele homem de ‘alta estatura’".

Assista à filmagem:

Leia também: Homem é salvo após ficar três dias preso nas tubulações de esgoto de Londres

Dado o sucesso da publicação, no dia seguinte, o mesmo usuário publicou outro vídeo, que desta vez, mostrava todos os detalhes dos ‘bastidores’ da ação. Nele, podemos ver como um dos amigos ficou sobre os ombros do outro – manobra executada em um estacionamento, com a ajuda de um terceiro colega – e seu trajeto dentro do shopping até o cinema.

Já na fila da bilheteria, muitas pessoas são vistas fotografando o “ gigante ”, e assim que os dois chegam até o guichê de compras, todo o plano vai por água abaixo. Um dos amigos solicita ao atendente um ingresso para o filme, e logo em seguida recebe a resposta: “você teria que descer daí primeiro”, revelando que nem mesmo o grande casaco foi capaz de esconder a tentativa de trapaça.


Leia também: Comerciantes jogam 15 toneladas de entulho em casa de cliente "caloteiro"

Se você tinha pensando em algum plano parecido para economizar na bilheteria e assistir ao Pantera Negra, é melhor pensar duas vezes antes de colocar a ideia em prática. Isso porque esta história já viralizou em todo o mundo, e até agora, conta com mais de 178 mil retuítes e quase três mil respostas, além de 441 mil curtidas. Será difícil conseguir enganar alguém depois de todo o sucesso desses dois amigos da Califórnia.