Testemunhas afirmam que fantasma de menina, com cerca de 10 anos de idade apareceu do nada e correu pelo banco
Reprodução/Mirror
Testemunhas afirmam que fantasma de menina, com cerca de 10 anos de idade apareceu do nada e correu pelo banco

Imagina só se, durante um dia comum de trabalho, você se deparasse com algo "paranormal"? Foi exatamente isso que supostamente aconteceu em um banco de Lima, na capital peruana. Isso porque, enquanto alguns funcionários conversavam, um "fantasma" foi visto assombrando o local.

Leia também: Amante de animais, britânico morre asfixiado por cobra de estimação de 8 metros

Testemunhas oculares afirmam que uma garota, com aproximadamente 10 anos de idade, apareceu "do nada" e correu pelo local, desaparecendo rapidamente. A cena bizarra foi registrada por um operador de câmera, que estava com o aparelho ligado no momento da aparição do suposto  fantasma .

'O espectro apressado'

A filmagem começa com um rapaz em pé, filmando alguns de seus colegas de costas. De seu campo de visão é possível avistar uma pequena abertura, que dá para um corredor do banco, e para um dos funcionários, que também está em pé e virado de frente para ele.

Leia também: Chegou ao nirvana? Monge budista está 'sorrindo' mesmo dois meses após sua morte

O 'espectro', então, pode ser observado passando por detrás do homem, que, ao se dar conta do tinha acabado de presenciar, relata: "Acabei de ver uma menina passando aqui, era uma garota e estava chorando”.

O outro rapaz que estava em pé se recusa a acreditar, olhando em volta e lhe questionando sobre a ‘alma penada’. O operador insiste, dizendo: “juro que vi uma menina correndo e chorando, vou te mostrar o vídeo”.

Segundo informações do Mirror , especula-se que a gravação capturou “La Llorona”, tradição local que fala de uma mulher que sempre está vestida de branco e chorando por algo que perdeu no passado.  Acredita-se que, na lenda mexicana da Weeping Woman , ou somente “Chorona”, quem se atrever a chegar perto dela será perturbardo o resto da vida pelas chocantes visões que terá.

Leia também: Homem faz carro de neve inspirado em "De Volta para o Futuro" e confunde polícia

Nos comentários do vídeo, que já foi visualizado mais de 200 mil vezes, as pessoas debatem sobre a veracidade do fantasma da Chorona.  “Esse tipo de coisa não me assusta nem um pouco”, diz um internauta. “Espero que isso seja falso, dá para ver um momento em que ela para e depois corre”, diz outro. “Não tenho dúvidas de que é verdade”, outros apontam. E você, o que acha?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!