O açougueiro ficou preso no freezer, que marcava -20ºC de temperatura, e só conseguiu sair dali por causa da linguiça
Reprodução/Metro.co.uk
O açougueiro ficou preso no freezer, que marcava -20ºC de temperatura, e só conseguiu sair dali por causa da linguiça


O açougueiro Chris McCabe, de 70 anos, teve que usar uma ferramenta um tanto quanto inusitada para salvar a sua vida: uma linguiça. De acordo com o portal britânico Metro , o homem estava trabalhando quando ficou preso dentro de um freezer, e ao perceber que o botão de emergência estava, ironicamente, congelado, precisou ser criativo para não morrer de frio.

Leia também: Fantasma de homem que morreu enforcado é filmado em prisão britânica; assista

Ao mesmo portal, o senhor explicou que tudo aconteceu porque ele estava com pressa. “Eu entrei correndo, com muita pressa, e ouvi a porta bater atrás de mim. Eu pensei que estava tudo bem, porque eu ainda podia pressionar o botão de emergência, como já aconteceu outras vezes”. Porém, desta vez, ele encontrou o botão completamente congelado e precisou recorrer à linguiça .

O morador de Devon, no Reino Unido, fez de tudo para tentar se salvar: bateu na porta do freezer, gritou e pediu por ajuda, mas nada resolveu o seu problema. Foi quando avistou a carne e teve uma ideia: bater no botão de emergência até que a porta fosse liberada, o que funcionou perfeitamente. Em poucos minutos, estava livre.

O açougueiro declarou que, sem sombra de dúvidas, a carne foi a grande responsável por salvar a sua vida.

Linguiças caindo do céu?

Esta não foi a primeira vez que o embutido esteve envolvido em uma história bizarra. Em julho do ano passado, pacotes com linguiças foram encontrados no telhado de uma casa na Flórida , e até agora, não se sabe como foram parar ali,

De acordo com o  New York Post, família Adair dormia tranquilamente quando um forte barulho no telhado acordou a todos. De início, eles acreditaram que o ruído fosse um trovão, mas, pela manhã, quando encontraram cinco pacotes de carne congelada por todo o quintal, decidiram verificar o topo da casa e encontraram mais três embalagens de linguiças entre as telhas.

Os pacotes contavam com inscrições que poderiam ajudar a compreender a origem dos produtos, mas a leitura dos rótulos só deixa a história ainda mais cabeluda: letras garrafais informavam que a carne italiana não deveria ser comercializada "de jeito nenhum".

Leia também: Bêbado, russo é preso por furtar tanque de guerra para roubar garrafa de vinho

O mistério gerou várias teorias conspiratórias, e Travis Adair, por exemplo, acredita que a linguiça pode representar perigo para os Estados Unidos: os pacotes seriam, na realidade, mísseis da Coreia do Norte. Austin Adair – filho de Jennie e Travis – está cético quanto às teorias dos pais, e resolveu ligar para a empresa cujo nome está estampado nos pacotes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!