Um homem teve uma surpresa nem um pouco agradável ao pular a catraca do metrô de Londres: seu pênis ficou preso
Reprodução/Facebook Mark Graves
Um homem teve uma surpresa nem um pouco agradável ao pular a catraca do metrô de Londres: seu pênis ficou preso




Algumas pessoas gostam de tirar vantagem das situações da vida. Umas furam filas, outras dirigem pelo acostamento e há aquelas que não se sentem confortáveis com a ideia de pagar pelo transporte público. Mas, você já pensou como essas práticas podem dar errado? Um homem em Londres, por exemplo, tentou escapar da tarifa do metrô e acabou com seu pênis preso na catraca.

Leia também: Homem pega fogo e especialistas falam em 'combustão espontânea'; veja casos

O londrino Mark Grave publicou em seu Facebook , na última quinta-feira (28), um vídeo muito curioso. Nas imagens, uma pequena multidão e os guardas metroviários podem ser vistos aglomerados na região da entrada da estação Covent Garden. No centro das atenções, um homem está impossibilitado de se mover porque seu pênis ficou preso em uma catraca.

Ficou intrigado? Assista ao vídeo com os seus próprios olhos e veja todos os detalhes:




A "vítima da catraca", cujo nome não foi divulgado, foi libertado em segurança e passa bem, embora ainda sinta o impacto do acidente na  região pélvica .

Testículo arrancado em "sexo selvagem"

Acidentes com órgãos genitais não são tão raros quanto você pode imaginar. Situações desconfortáveis – e até mesmo perigosas – com estas partes do corpo humano são constantemente noticiadas, como foi o caso de um homem em Taiwan, que ficou sem seu testículo direito .

Segundo o portal  Metro , tudo aconteceu porque a esposa do homem em questão, identificada como Hsieh, estava fazendo sexo oral em seu marido quando ficou “muito animada” e decidiu morder seus testículos . Mas a ideia não deu nada certo e o órgão foi arrancado.

Desesperada, a mulher chamou uma ambulância, que chegou em sua casa, em Taichung City, por volta das 2h da manhã da última terça-feira (26). Os paramédicos encontraram o casal em estado de choque do lado de fora do apartamento, onde o homem, Wang, segurava um pequeno pote de cozinha com seu testículo dentro.

Leia também: Igreja que tem cemitério para crianças mortas no Natal é dada como assombrada

Se o homem do metrô de Londres e seu pênis não sofreram com nada grave. O mesmo não pode ser dito de Wang e seu testículo. Por mais que ele tenha sido levado ao hospital, os médicos não conseguiram reconstruir o órgão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!