'Sexo selvagem' dá errado e homem tem testículo arrancado por mordida da esposa

Ambulância foi chamada e paramédicos encontraram o casal "em estado de choque" após o ocorrido; caso aconteceu em Taichung City, cidade de Taiwan

Casal estava em uma 'sessão de sexo selvagem' quando uma mordida da mulher no testículo do marido foi desastrosa
Foto: Reprodução/AsiaWire
Casal estava em uma 'sessão de sexo selvagem' quando uma mordida da mulher no testículo do marido foi desastrosa


Um homem teve o testículo direito arrancado de forma acidental por sua esposa em um caso nada comum em Taiwan. Segundo o portal Metro , a mulher, identificada como Hsieh, estava fazendo sexo com seu marido quando ficou “muito animada” e decidiu morder seus testículos. Mas a ideia não deu nada certo.

Leia também: Nu e sob efeito da droga zumbi, jovem tenta cortar pênis; veja 'peladões' do ano

Desesperada, a mulher chamou uma ambulância que chegou em sua casa, em Taichung City, por volta das duas da manhã da última terça-feira (26). Os paramédicos encontraram o casal em estado de choque do lado de fora do apartamento, onde o homem, Wang, segurava um pequeno pote de cozinha com seu testículo dentro.

“Eu acidentalmente o arranquei com uma mordida”, Hsieh explicou à equipe. O homem foi levado para o Tung’s Taichung Metro Harbor Hospital, onde cirurgiões cuidaram do seu caso e fizeram de tudo para reverter a situação.

Contudo, nada ocorreu como o esperado por Wang e sua esposa. O Dr. Lu Li-hua foi o responsável por declarar que o incidente não poderia ser reparado. Ou seja, com medo de causar uma infecção, o especialista e sua equipe decidiram não reconstruir o órgão genital.

“Nós ficamos preocupados porque ele pode não ser capaz de recuperar todas as funções do órgão. Isso pode deixá-lo infértil no futuro”, Li-hua explicou. Wang ainda está no hospital, se recuperando do ocorrido. Mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados.

Brincando de médico

Em um caso muito mais curioso – e assustador –, um homem foi preso na Austrália depois de  fazer uma cirurgia caseira na qual arrancou um dos testículos de outro indivíduo dentro de um quarto de motel.

Allan George Matthews, de 56 anos, resolveu bancar o cirurgião sem ter qualificação para tanto e, agora, vai ter de "brincar de médico" na cadeia. O caso foi registrado pelo jornal The Daily Telegraph .

Tudo começou quando um homem de 52 anos levou um coice de cavalo bem ali nos "países baixos". A patada acabou fazendo um estrago grande na região e um de seus testículos ficou doendo por vários dias. Sem ter dinheiro para procurar um médico, o cidadão colocou um anúncio na internet e encontrou o falso médico.

Leia também: Noite feliz? Casal faz sexo em ônibus e vai para lista dos 'transantes' de 2017

Como era esperado, a “cirurgia” deu errado. Uma semana depois, o paciente deu entrada em um hospital porque o ferimento em seu testículo não havia cicatrizado. A polícia foi chamada para procurar o responsável pelo procedimento amador, que foi preso e liberado após pagamento de fiança.