Adolescente nu assusta passageiros na Argentina, sob efeito de
Reprodução/Daily Mail
Adolescente nu assusta passageiros na Argentina, sob efeito de "droga zombie"

O que você faria se uma pessoa completamente pelada interrompesse o seu trajeto? Em Buenos Aires, na Argentina, um adolescente surpreendeu alguns passageiros que estavam em um ônibus na noite de terça-feira (26) quando, aparentemente sob efeito de drogas, o homem totalmente nu bateu a cabeça diversas vezes nas janelas do veículo de transporte público, e depois tentou cortar o próprio pênis com uma faca. Na frente de todo mundo.

De acordo com o Daily Mail , em choque com a cena, um dos passageiros decidiu registrar a cena do rapaz, que perambulava nu pelo bairro La Colorada. Há relatos de que o rapaz mordia o próprio corpo e tinha sangue em sua boca. Depois, a polícia confirmou que 'o peladão' tem 16 anos de idade e havia usado a droga Flakka, também conhecida como a “droga zumbi”.

Após os policiais chegarem ao local, os serviços de emergência foram acionados e o garoto foi levado ao hospital mais próximo. Ele estava sedado para que os efeitos das drogas cessasse. Segundo os médicos, ele continha lesões na cabeça e no corpo.

O presidente da Associação Argentina Contra as Drogas, Claudio Izaguirre, se posicionou sobre o fato, afirmando que a "substância zumbiadora" é perigosa e está sendo muito encontrada na província de Buenos Aires nas últimas semanas.

Pole dance no metrô

Daniella Vieco filmou um homem pelado – em uma performance de pole dance – no metrô da cidade de Londres
Reprodução/Twitter @daniellavieco via Daily Mail
Daniella Vieco filmou um homem pelado – em uma performance de pole dance – no metrô da cidade de Londres

Outro rapaz também resolveu ficar ‘peladão’ por aí. Dessa vez, o caso ocorreu em um vagão de metrô em Londres. Flagrado por Daniella Vieco, o homem entrou no transporte e deu início a uma performance de pole dance.

Ele foi fotografado nos vagões da linha Victoria, no começo de novembro, e causou diferentes reações nos demais presentes. Enquanto alguns olhavam para o lado, fingindo que nada estava acontecendo, outros ficaram animados e até aplaudiram a apresentação. As autoridades não foram chamadas e ninguém foi preso.

Escalando caminhões

O americano foi flagrado pela polícia quando ficou pelado no meio de uma rodovia e começou a subir nos veículos
Reprodução/Mirror
O americano foi flagrado pela polícia quando ficou pelado no meio de uma rodovia e começou a subir nos veículos

E há quem ache que tirar a roupa é uma ótima estratégia para solucionar brigas. Um homem de 32 anos, identificado como Jose Gonzalez Flores, assustou motoristas nos Estados Unidos, neste mês de dezembro, ao ficar pelado durante um conflito ocasionado por um acidente de carro. Depois de discutir com o dono de outros veículos, o rapaz escalou a caminhonete a fim de danificá-la.  

A emissora KCBD informou que o ocorrido se deu na Rota 28, no condado de Fairfax, Virginia. A polícia foi chamada até o local, porém não soube dizer se Flores, que carregava um objeto pontiagudo e cortante, estava somente nervoso com o acidente ou  sob influência de drogas ou álcool.

Confusão na 25 de Março

Homem ameaça bater em pedestres na 25 de Março
Reprodução/Youtube
Homem ameaça bater em pedestres na 25 de Março

Engana-se quem pensa que os ‘brigões desnudos’ estão somente nos países estrangeiros. Aqui em São Paulo, por exemplo, um homem de 29 anos se envolveu em um grande tumulto durante um "surto" (conforme apontado no boletim de ocorrência) no dia 30 de setembro, no cruzamento da Avenida Senador Queiroz com a Rua 25 de Março.

Além desse homem nu, outros dois indivíduos participaram da confusão. Um deles usava um vestido e outro segurava um facão. A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Paulo disse que os pedestres acionaram os agentes da base comunitária, alertando que havia um homem pelado agredindo quem passava no local. O episódio foi registrado e divulgado nas redes sociais por diversas pessoas que transitavam o centro comercial paulistano.

“Arte contemporânea”

Após voltar nu para a sala de aula, estudante foi questionado pelo professor se foi vítima de assalto
Reprodução/Facebook
Após voltar nu para a sala de aula, estudante foi questionado pelo professor se foi vítima de assalto

Indignado com o conteúdo apresentado na aula, um estudante da Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás (UFG) recorreu a um método um tanto inusitado para chamar a atenção do professor e dos colegas de sala. O aluno aproveitou o calor que fazia no mês de setembro para dispensar o uso das vestimentas enquanto assistia à aula.

De acordo com a imprensa local, o aluno não gostou das obras artísticas expostas pelo professor, alegando que ele conseguiria fazê-las no Paint (programa desenvolvido pela Microsoft e que é destinado à criação de desenhos). Após um debate com o docente, o garoto deixou a sala, retornando nu, somente com chinelos e um chapéu semelhante ao “sombrero”. Ele sentou novamente em seu lugar, afirmando se tratar de “arte contemporânea”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!