O britânico William Armstrong entrou em desespero ao pensar que, bêbado, tinha comprado uma viagem caríssima
Reprodução/Twitter @willarmstrong___
O britânico William Armstrong entrou em desespero ao pensar que, bêbado, tinha comprado uma viagem caríssima


Mandar uma mensagem para o ex-namorado. Comprar algo de baixo valor em lojas online. Estes pequenos ‘deslizes’ são comuns quando as pessoas ficam embriagadas. William George Armstrong, por outro lado, teve experiências um tanto quanto diferentes. Após ficar bêbado e perder o seu RG, o estudante descobriu que uma viagem de R$ 20 mil, para as Ilhas Maldivas, foi comprada em seu nome.

Leia também: Que papelão! Polícia flagra placa de carro 'improvisada' feita de caixa de pizza

De acordo com o portal britânico Metro , as passagens compradas no nome do bêbado estavam marcadas para o dia 2 de dezembro. Com assentos na primeira classe, o itinerário incluía uma parada em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, antes da chegada ao destino final: as Ilhas Maldivas, na Ásia Meridional.

Quando recebeu a correspondência com os detalhes de “sua” viagem, William entrou em pânico. Entretanto, pouco tempo depois ele descobriu que tudo não se passava de uma brincadeira da operadora de viagens Flight Centre.

Tudo aconteceu porque Steve, que trabalha em uma loja da Flight Centre, encontrou o documento de identidade de Armstrong do lado de fora do estabelecimento. Ele queria devolver o RG ao seu dono, porém, pensou que a melhor forma de fazer isso seria incluindo uma ‘brincadeirinha’ à entrega.

Leia também: Trem percorre 13 quilômetros sem condutor na Índia e é parado por motoqueiro

Depois do desespero, um final feliz

Assim, ele montou um “kit de viagem ” com todas as informações da compra e enviou para o estudante. Com os dizeres “muito obrigado por aparecer aqui no outro dia”, o objetivo era brincar com o dono do documento perdido.

No meio do kit, porém, ele encontrou uma outra carta que esclareceu toda a confusão e tirou um verdadeiro peso das costas do estudante.

No final da carta, Steve adicionou a frase: “Só tenha certeza que você vai lembrar da gente no próximo feriado. Se cuide, Steve”. Uma ótima jogada de marketing, não?

Leia também: Roubadas de museu, fotos de R$ 350 mil são devolvidas pelo correio em Nova York

Desde então, os dois marcaram para se encontrarem e "o bêbado William" pode se reencontrar com seu precioso documento de identidade. E teve certeza que todo aquele dinheiro ainda estava em sua conta bancária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!