Uma confusão em um restaurante chinês terminou com um indiano gravemente ferido por causa de óleo quente
Reprodução/protothema.gr
Uma confusão em um restaurante chinês terminou com um indiano gravemente ferido por causa de óleo quente


Um homem ficou com queimaduras sérias após um chefe de cozinha jogar óleo quente sobre ele. De acordo com o portal de notícias britânico  Daily Mail , tudo aconteceu por causa de uma discussão entre o cliente chamado Vicky Mhaske e um dos funcionários de um restaurante chinês na cidade de Thane, na Índia.

Leia também: Papagaio grita por socorro e aciona a polícia por engano em cidade americana

Mhaske estava jantando no restaurante chinês e, na hora de pagar a conta, decidiu reclamar sobre a qualidade da comida. Os funcionários do estabelecimento não ficaram muito contentes com seu comportamento, iniciando uma discussão. O irmão do cliente insatisfeito, Deepak Mhaske, de 29 anos, foi chamado para "ajudar" na situação.

Segundo imagens do circuito de segurança interno, os dois homens começaram a jogar objetos nos funcionários do local e, como resposta, o chefe de cozinha jogou óleo quente nos clientes.

Policiais locais informaram que “o rosto de Deepak Mhaske ficou seriamente ferido”. Um dos amigos do indiano, chamado Vijay Pagare, que também foi envolvido na condfusão, foi a segunda pessoa atingida pelo chefe, tendo a região do estômago queimada. “Os dois foram levados imediatamente para o Hospital Central em Ulhasnagar, onde estão, neste momento, sob os cuidados dos médicos”, explicou.

As autoridades recolheram as imagens das câmeras de segurança e já abriram um processo para investigar o caso.

Caso semelhante no Brasil

Em 2014, uma situação parecida aconteceu na cidade de São Paulo.  Um gerente de uma unidade do Habib's em São Paulo jogou óleo quente num casal de clientes  após pensar que seria agredido, segundo a polícia. O incidente ocorreu numa unidade da rede próxima à Vila Madalena, bairro que atraiu milhares de torcedores durante a Copa de 2014.

Lígia Tatto, de 18 anos, e Lucas Oliveira Lopes, 20 anos, sofreram queimaduras e tiveram de ser socorridos a um hospital, mas foram liberados. A discussão começou após o casal ter o celular furtado dentro da loja, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), e pedir ao gerente, de 33 anos, para ver as imagens do circuito interno de TV.

Leia também: Policiais americanos ameaçam criminosos com spoilers da série "Stranger Things"

Após o gerente se recusar, o casal entrou na cozinha do restaurante e o gerente, temendo ser agredido – segundo da SSP – jogou óleo quente de uma panela sobre os dois. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!