'Papai Noel' é preso após ser flagrado com cachimbo de crack em blitz nos EUA

Com a prisão de um Papai Noel na localidade de South Hackensack, no estado americano de Nova Jérsei, o Natal deste ano pode estar ameaçado?

Parece que o Papai Noel está em apuros este ano: o 'bom velhinho' foi preso após ser flagrado com cachimbo de crack
Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de South Hackensack
Parece que o Papai Noel está em apuros este ano: o 'bom velhinho' foi preso após ser flagrado com cachimbo de crack


Morador do estado americano de Nova Jérsei, um Papai Noel voluntário está enfrentando sérias acusações após ser parado em uma batida policial no trânsito de South Hackensack. De acordo com informações da Fox News , o “bom velhinho” foi preso com um cachimbo de crack, uma agulha hipodérmica e pacotes vazios de crack e heroína na última segunda-feira (6).

Leia também: Homem nu é flagrado em performance de pole dance em vagão de metrô; veja imagens

O homem em questão é Charles Smith, de 66 anos, natural da cidade de Pompton Lakes. Com direito a uma longa barba branca, o homem trabalhava como voluntário durante o período natalino, porém, parece que seus dias de Papai Noel estão contados. Afinal, como será capaz de entregar todos os presentes se agora ele está preso?

De acordo com nota do jornal North Jersey,  o homem era um voluntário da fundação "Toys for Tots" há muitos anos. Procurada pelo jornal, a organização não fez um pronunciamento oficial sobre o caso.

Smith foi detido por posse de drogas e liberado pouco tempo depois. Até agora, não se sabe se ele contratou um advogado para representá-lo durante o julgamento, que ainda não tem data para acontecer.

Problemas na aterrissagem

Não é de hoje que o "bom velhinho" se mete em algumas confusões. No Natal do ano passado, por exemplo, em uma tentativa de descer de rapel do alto de um prédio na cidade de Toledo, no oeste do Paraná, ele não teve muita sorte: ficou preso pela barba e precisou ser resgatado por bombeiros.

O pequeno acidente aconteceu em um evento realizado pela Associação Comercial e Industrial (Acit) para a Campanha Natal Encantado de Toledo. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Associação. Supostamente, a atração da campanha chegaria até o chão ao descer de rapel pelo prédio, porém, a "entrada triunfal" acabou sendo interrompida. 

Leia também: "Não sei como as agulhas entraram em mim", diz mulher com 70 objetos na perna

Depois de ser resgatado e não sofrer nenhum machucado, o tão esperado Papai Noel se juntou ao evento distribuindo balas às crianças. Em seguida subiu ao palco para desejar feliz Natal a todos e receber cartinhas e pedidos.