"Não sei como as agulhas entraram em mim", diz mulher com 70 objetos na perna

Os especialistas ainda não conseguiram explicar a condição da indiana Anusuiya Devi, porém, a hipótese de automutilação não foi descartada

Os médicos ficaram surpresos ao encontrarem as agulhas nas pernas da mulher(foto meramente ilustrativa)
Foto: Creative Commons/Pixabay
Os médicos ficaram surpresos ao encontrarem as agulhas nas pernas da mulher(foto meramente ilustrativa)


A indiana Anusuiya Devi, de 35 anos, alega que existem dezenas de agulhas, pinos e seringas dentro de suas pernas. Sem explicação, eles estariam saindo de seus membros inferiores desde 2012, em um processo extremamente doloroso. Agora, um raio-x realizado por especialistas revelou mais de 70 objetos nas pernas da mulher e deixou todos os médicos muito intrigados.

Leia também: 'Cara de um, orelha do outro': Mulher encontra "rosto de Trump" em seu cachorro

De acordo com o portal britânico Daily Mail, Devi mora em um pequeno vilarejo em Fatehpur, no distrito indiano de Uttar Pradesh, no norte do país. A mulher explicou que percebeu que algo estava errado quando começou a sentir dores muito fortes ao tentar se locomover. “Eu tenho esse problema há cinco anos. As agulhas simplesmente saem de dentro das minhas pernas”.

“Eu não sei explicar, não tenho ideia de como elas entram aqui e, agora, eu estou constantemente sentido muitas dores”. Cansada de sofrer com a condição, Devi procurou ajuda médica, porém, a opinião dos especialistas não foi muito promissora. Para eles, a indiana seria a própria responsável por colocar os objetos em seus membros.



Devi nega essa possibilidade. Seu irmão, Awadhesh Kumar, que vive com ela há sete anos, confirma sua teoria, dizendo nunca ter visto a mulher se automutilar . “Eu fico com ela durante a maior parte do tempo e nunca a vi fazer nada que pudesse machucá-la para explicar isso. Nós só queremos que alguém nos ajude”, afirma. 

Leia também: Mulher deixa filha de seis anos esperando em táxi e sai para roubar um banco

Um mistério para os especialistas

A mulher finalmente foi admitida em um hospital dia 25 de outubro. Sentindo muitas dores, ela explicou sua situação aos médicos que decidiram investigar o caso. O cirurgião Naresh Vishal, segundo o Daily Mail , explicou que vários exames de raio-x foram realizados. “Encontramos 70 diferentes tipos de objetos pontiagudos em suas pernas”, declarou.

Vishal disse que não existe a menor possibilidade dos objetos terem se desenvolvido dentro do corpo humano. “Até agora, não podemos confirmar como tudo aquilo foi parar dentro do corpo de Devi, mas suspeitamos que a paciente tem se automutilado”.

Leia também: Idoso chama a polícia ao confundir abobrinha gigante com bomba da Segunda Guerra

Os médicos estão em contato com autoridades e outros especialistas para tratar da situação da indiana. “Esperamos transferi-la para Kanpur, onde um pessoal mais qualificado pode pesquisar a condição das agulhas e ajudá-la a lidar com este problema. Definitivamente, nós vamos fazer o nosso melhor para ajudá-la”.