Cinema é evacuado após homem usar spray de pimenta para abrir garrafa de cerveja

Quando a garrafa de cerveja "atacou" o spray de pimenta e o seu conteúdo vazou, as autoridades tiver que ser chamadas em Osnabruque, na Alemanha

A tentativa de usar um spray de pimenta para abrir uma garrafa de cerveja acabou em um cinema evacuado
Foto: Creative Commons/Wikimedia
A tentativa de usar um spray de pimenta para abrir uma garrafa de cerveja acabou em um cinema evacuado



Uma sala de cinema teve que ser evacuada na noite da última segunda-feira (30) por um motivo muito peculiar: um homem tentou abrir uma garrafa de cerveja com um spray de pimenta, segundo divulgou o Corpo de Bombeiros de Osnabruque, na Alemanha. 

Leia também: Absurdo! Para pagar multa, homem rouba carteira de mulher dentro do tribunal

A curiosa ideia do homem, de 29 anos, não deu muito certo. Além de não conseguir abrir a cerveja , o spray de pimenta foi "atingido" pela tampa da garrafa, que furou a embalagem e fez com o que o conteúdo vazasse – algo que não deixou as pessoas do cinema muito felizes.

Segundo informações do portal  UPI , as autoridades foram chamadas e a sala teve de ser evacuada. Além disso, os donos do estabelecimento receberam a ordem de mantê-la fechada pelo resto da noite.

O incidente não deixou ninguém ferido, porém, os bombeiros decidiram fazer um alerta em sua página do Facebook: "Por favor, não abram garrafas com sprays de pimenta . Também não usem granadas, bombas de ar, pistolas, baionetas ou um soco-inglês". Peculiar, não?

Filmes assustadores

Esta, porém, não foi a primeira vez que uma situação inusitada e assustadora aconteceu em uma sala de cinema. Aqui no Brasil, uma jovem apareceu em um vídeo tendo “um surto”  depois de assistir ao filme de terror “Annabelle 2”, que estreou no País no mês de agosto. O fato ocorreu no Teresina Shopping, na capital do estado do Piauí.

De acordo com o shopping, a jovem de cerca de 20 anos foi encaminhada para um hospital próximo. No vídeo, é possível vê-la gritando e chorando no chão do cinema , sendo auxiliada por um casal. A jovem teria ido assistir ao longa-metragem " Annabelle 2 : A Criação do Mal" acompanhada de um grupo de amigos.

Leia também: Nua, idosa de 91 anos "persegue" ladrão e impede assalto em sua casa

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. Muitas pessoas tentam apontar possíveis explicações para o caso: algumas acreditam que ela “foi possuída”, outras apontam um “possível surto”, outras ainda acreditam que ela “só teria feito charme”.  Não se sabe a identidade nem o estado de saúde da jovem. Pelo menos, não há indícios de um spray de pimenta ou garrafa de cerveja envolvidos nesta situação.