Os dois decidiram fugir da cadeia para fumar maconha e visitar as namoradas, porém, depois resolveram voltar à prisão
Reprodução/NewsOK
Os dois decidiram fugir da cadeia para fumar maconha e visitar as namoradas, porém, depois resolveram voltar à prisão


Um xerife do estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, divulgou que uma dupla de detentos conseguiu “escapar” da cadeia durante algumas horas. De acordo com o Facebook do oficial Terry Park, os dois fugiram para visitar suas namoradas e fumar maconha. Depois dos momentos de lazer, eles decidiram que 'já era hora de voltar para a prisão'.

Leia também: Homem coloca fogo na própria casa ao tentar matar aranha com um maçarico

Harley Davidson e Rakeem Lennox conseguiram escapar na noite da última quarta-feira (11). Eles roubaram a chave da lavanderia da cadeia e, por volta das 22h30, correram para fora da prisão. Davidson e Lennox aproveitaram seu tempo “livre” na companhia de suas namoradas e de alguns cigarros de maconha, e quando se cansaram de toda a diversão, voltaram educadamente para suas celas.


Segundo informações do portal NewsOk , os dois estavam detidos por crimes relacionados à posse de drogas, e agora, também precisam enfrentar algumas acusações pela “escapadinha”.

Seria uma tendência criminosa?

Este pode parecer um caso isolado, porém, não foi a primeira vez que um grupo de prisioneiros voltou para o presídio depois de conseguir escapar. No fim de setembro, a penitenciária do Condado de Holmes, no Mississipi, Estados Unidos, foi palco desta incomum situação.

Levontaye Ellington, Travis Baker, Maurice Robertson e Jacquiez Williams pularam o muro da prisão e andaram cerca de um quilômetro e meio até chegarem à loja de itens gerais “Dollar General”. Segundo informações do portal  Mississipi News Now , a polícia declarou que os detentos roubaram itens como cigarros, isqueiros, telefones celulares e muitas outras coisas – tudo o que imaginaram ser possível vender dentro da prisão.

Leia também: Suposto esqueleto de "dragão" é encontrado e foto intriga internautas chineses

Depois do assalto, de acordo com Robert Kirklin, o chefe da polícia de Lexington, os homens decidiram voltar para a cadeia sem que as autoridades percebessem. “Você já está preso, mas quer fugir para depois voltar para a prisão ?”, ironizou o policial em entrevista para o portal americano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!