undefined
Reprodução/Facebook

Será mesmo que esse casal de idosos levou uma feijoada para dentro de um avião?

Se você já ficou insatisfeito com as refeições servidas em aviões, este simpático casal de idosos tem a solução perfeita para a sua frustração: leve sua própria comida para o voo. Supostamente, os dois resolveram colocar um pote de “feijoada” junto de suas bagagens, e assim que o aeronave decolou, eles revelaram seu “arsenal” e ainda fotografaram o momento.

Leia também: Homem põe bandeira da Jack Daniel's na janela e é chamado de "terrorista do EI"

A imagem começou a fazer muito sucesso na internet a partir da última sexta-feira (29), porém, a origem e a história por trás da “ feijoada ” permanecem desconhecidas. No Brasil, por exemplo, a página WhatsApp da Vovó publicou, no último sábado (30), uma suposta história por trás da foto.

“Eu falei pra voinha: ‘Olha, a GOL só dá biscoitinho no voo'. Ela ficou escandalizada! Era a primeira vez que ela ia voar”, diz a página, que recebeu a história via inbox, “Sabem o que ela fez? Uma feijoada!!!!! Isso mesmo uma feijoada. Pra ela, voinho e mainha (que tirou a foto). Ainda ofereceu pro avião todo meu Deus!!!!”. 

Entretanto, alguns detalhes na própria foto levantam dúvidas sobre a veracidade desta versão. No canto inferior direito, por exemplo, a embalagem de pratos possui inscrições em inglês, dizendo “Paper Plates” [pratos de papel]. Além disso, uma das latas vistas na imagem pertence a um suco, cuja marca é “Minute Maid”, enquanto, no Brasil, tal suco é comercializado pela marca “Del Valle”.

Os aviões da Gol, companhia aérea citada na história, também possuem outro tipo de configuração interna. Suas poltronas costumam ser cinza, com detalhes em branco e laranja – cores do logo da companhia.

Leia também: Chinês escala fios a 60 metros de altura para não pagar conta de hotel; assista

A imagem no exterior

Antes mesmo desta foto começar a circular em páginas brasileiras, a história dos idosos já fazia sucesso em grupos e redes sociais de outros países. Os primeiros a "encontrarem" a imagem foram, de acordo com postagens no Twitter , moradores da África do Sul

O perfil Funny African Memes , inclusive, publicou a legenda "quando seus pais africanos sabem que só vão receber duas colheres de arroz sem tempero em um voo de nove horas de duração".


O conteúdo da refeição também não pode ser identificado. Apesar de se parecer com o tradicional prato brasileiro, a comida pode apenas se assemelhar com ele.

Leia também: Médicos acham pregos e facas em estômago de homem obcecado por comer metais

No mais, independente da origem da imagem, a ideia da "feijoada" foi muito bem aceita pelas redes sociais, e quem não sabe não inspira muitos passageiros que não estão satisfeitos com as opções das companhias aéreas?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!