'Venho de 2048 e aliens irão nos atacar', diz homem ao tentar evacuar cidade

De acordo com Bryant Johnson, que alega ter viajado de 2048 para os dias atuais, os moradores de Casper precisam evacuar o local imediatamente

De acordo com o bêbado, que diz ter viajado de 2048, é preciso ter muito cuidado com os alienígenas
Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Casper
De acordo com o bêbado, que diz ter viajado de 2048, é preciso ter muito cuidado com os alienígenas


Bryant Johnson não é um cidadão como todos os outros. Pelo menos é o que ele alega: morador da cidade de Casper, no estado americano de Wyoming, o homem teria sido preso enquanto andava bêbado pela região, enquanto alegava ter informações “valiosas” sobre o futuro do nosso planeta e da espécie humana.

Leia também:  Médicos acham pregos e facas em estômago de homem obcecado por comer metais

De acordo com o portal Metro , Johnson foi flagrado pela polícia enquanto tentava convencer algumas pessoas de que era preciso evacuar a cidade. Bêbado , o homem argumentava que viajou no tempo, diretamente de 2048, para avisar a todos que alienígenas estavam prestes a invadir o local.

Decepcionado porque sua viagem no tempo deu errado – afinal, pretendia ‘voltar’ para 2018, na realidade – o americano exalava cheiro de álcool quando foi parado pelas autoridades. Detido por embriaguez e perturbação da ordem pública, ele ficou muito irritado ao ser preso: seu objetivo principal era avisar o prefeito de Casper sobre a aproximação alienígena.

Até o momento, nenhuma movimentação extraterrestre foi percebida na região, entretanto, se a previsão de Johnson estiver certa, os moradores devem ficar atentos até meados de 2018. 

Devemos ficar preocupados?

Também nos Estados Unidos, uma história chamou a atenção dos curiosos em meados de junho deste ano. Um suposto disco voador , avistado no estado de Oklahoma, teria feito contato com Joey Franko, que gravou todos os momentos surpreendentes e enviou para o canal  SecureTeam  , no Youtube, especializado em conteúdo alienígena.

No vídeo, gravado com uma câmera infravermelho, podemos ver um pequeno OVNI circulando no céu, e segundo a narração de Franko, ele apareceu de repente e começou a reagir conforme o homem apontava um raio laser na direção do suposto alienígena .

"Ele está bem em cima de mim, eu espero que isto não me machuque", conta o americano ainda durante a gravação.

Leia também: Garoto engole apito e reproduz som de buzina durante respiração; assista

Tendo em vista que apenas 1.5 mil quilômetros separam a cidade em Wyoming do acontecimento com Joey Franko, talvez a história do "bêbado de Casper" tenha detalhes que podem ser considerados por especialistas em alienígenas.