A cadela Molly, da raça Basset Hound, fez uma descoberta inusitada durante um passeio pela praia
Reprodução/The Herald
A cadela Molly, da raça Basset Hound, fez uma descoberta inusitada durante um passeio pela praia


A britânica Julie Edwards, moradora da cidade de Brean, em Somerset, foi surpreendida por sua cadela enquanto as duas caminhavam na praia. Molly, da raça basset hound , encontrou o que parecia ser um pênis e seus testículos, intactos, na areia. Pegando o curioso objeto com a boca, a cachorra acabou chocando sua dona. Depois de entregar o material à polícia, as autoridades começaram a investigar a natureza dos órgãos.

Leia também: Burro morde McLaren de quase R$ 1 milhão ao confundi-la com cenoura gigante

O caso aconteceu na última semana de setembro, e em entrevista para o portal The Herald , Edwards contou que, para ela, o pênis e os testículos “definitivamente se pareciam com os órgãos humanos”. Entretanto, a mulher decidiu buscar ajudar para lidar com o probema e acionou um salva-vidas, que encaminhou o caso para a polícia local.

O porta-voz do Departamento de Polícia de Avon e Somerset declarou, na última sexta-feira (29), que as autoridades ainda não possuem um parecer sobre os artefatos encontrados. “O caso chegou para nós como partes de corpo humano encontradas na praia. Porém, as investigações revelaram que os itens podem pertencem a outro animal, ou até mesmo serem formações minerais”, explicou.

As autoridades ainda disseram que este caso pode demorar para ser solucionado. Enquanto isso, a perícia trabalha para identificar o que foi encontrado.

Leia também: Fantasiado de garrafa de refrigerante, homem rouba restaurante nos EUA; assista

A reação dos moradores de Brean

O dono de um comércio local, que não quis ter seu nome divulgado, disse que as notícias são “horríveis” e que seus pensamentos estão com as pessoas possivelmente envolvidas no caso.

Outro homem, que também foi entrevistado de forma anônima, explicou que não ficou muito surpreendido com a descoberta. “Nós sempre encontramos coisas perdidas nessa praia, como bombas da Segunda Guerra Mundial, então não foi um choque muito grande para mim”.

Leia também: Garoto engole apito e reproduz som de buzina durante respiração; assista

Para além das bombas do século passado, a Inglaterra já encontrou outros objetos estranhos ao longo de seu território. Em 2016, por exemplo, três pés humanos foram localizados em Bath. Por mais que os artefatos tenham assustado os moradores, uma investigação revelou que eles eram apenas peças anatômicas de uma universidade. Agora, as autoridades esperam que o mesmo aconteça com o pênis encontrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!