Tamanho do texto

Aparição misteriosa ao lado da criança de apenas 3 anos deixou a britânica Donna Gill, mãe do bebê, assustada; Veja o vídeo com a aparição do fantasma

Nada mais divertido para as crianças do que postar fotos com aqueles filtros de bichinhos, não é mesmo? Porém, para a britânica Donna Gill foi um tremendo susto. Ela estava brincando com seu filho Jacob de apenas 3 anos e tirando fotos da criança pela rede social Snapchat,   aplicando filtros, quando em um determinado momento um segundo “rosto”, provavelmente de um fantasma,  foi capturado pelo leitor da plataforma.

Leia também: Vestido de panda, motociclista é parado pela polícia e tem 'cabeça' confiscada

Fantasma aparece ao lado de criança em imagem feita pelo Snapchat
Reprodução Youtube Hora do Espanto
Fantasma aparece ao lado de criança em imagem feita pelo Snapchat

A aparição do fantasma foi filmada por Donna e está repercutindo mundialmente.  A tecnologia do Snapchat para a inserção dos filtros é baseada na captura de feições humanas na tela, logo orelhas e focinhos aparecem na cabeça e no nariz. O vídeo, que foi publicado no canal do YouTube a Hora do Espanto, mostra o exato momento da aparição.




No vídeo é possível ver que o segundo filtro aparece por três vezes, enquanto a criança se diverte com as orelhas de bichinho. Se assistiu até o final, a criança de apenas 3 anos olha fixamente ao local em que a assombração parece estar.

Leia também: Caranguejo escapa de frigideira e desliga o fogão para "salvar seus amigos"

A mãe da criança, em entrevista ao Mirror, afirmou que a aparição pode ter uma explicação, porém ela é bem curiosa. Jacob tem um irmão gêmeo e segundo a mãe das crianças, elas costumam brincar com um amigo imaginário chamado Garry.

Amigo imaginário

Em seu relato, ela explicou que achou estranho as crianças falarem a todo o momento do Garry, já que nem ela nem o marido  conhecem uma criança com este nome. "Lembro de ter achado estranho, porque eles não conhecem nenhum Garry, é um nome meio antiquado", disse em entrevista. 

Donna relatou ainda que casos estranhos acontecem com a família há quatro anos. Nesse período a britânica relata que na casa em que vivem hoje objetos caem e se quebram, é possível ouvir barulhos estranhos, entre outras manifestações esquisitas. Ela explicou ainda que a aparição do fantasma Garry foi filmado no local em que seus filhos costumam brincar e cochichar com o amigo imaginário. 

Leia também: "Gasto desnecessário": Arábia Saudita proíbe festas de aniversários no país

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.