O
Reprodução/Patrulha Estadual do Minnesota
O "panda" motorista foi notificado por direção perigosa e começou a viralizar na internet


Vestindo uma fantasia de panda, um motociclista foi parado pela polícia estadual do Minnesota, nos Estados Unidos, e notificado por praticar direção perigosa no final do mês de Agosto. O caso aconteceu nos arredores da cidade de Minneapolis, uma grande cidade do estado americano.

Leia também: Bêbado, ladrão fica preso durante assalto e pede ajuda para a polícia na Holanda

Segundo publicação no Facebook da polícia local, alguns oficiais perceberam o “ panda ” motorista nas câmeras de segurança da rodovia I-394. Intrigados e preocupados com a segurança do lugar, eles chegaram até o homem fantasiado e, além de conseguir uma advertência, o homem teve sua "cabeça" confiscada pelos policiais. 

Esta, porém, não foi a primeira vez que o homem, cujo nome não foi divulgado, esteve envolvido em situações semelhantes. Alguns meses atrás, a polícia recebeu a ligação de um motorista inquieto: ele avistara o mesmo homem, usando a mesma fantasia, em uma rodovia do estado. As autoridades tentaram encontrar o responsável pela roupa peculiar, mas não obtiveram sucesso na época.


O comportamento dele pode parecer loucural, porém, o homem tem uma explicação para tudo isso: o objetivo era conseguir cada vez mais visualizações para seus vídeos na internet, pensando em um dia se tornar um conteúdo viral nas redes sociais.

“O Halloween ainda vai demorar mais do que um mês para acontecer. E mesmo se ele fosse hoje, não é legal fazer isso [dirigir com uma fantasia]. Motociclistas : tenham certeza de que estão vendo tudo e de que podem ser vistos. Uma cabeça de panda não vai lhes proteger em caso de uma colisão, como um capacete pode fazer”, a Patrulha Estadual do Minnesota escreveu na mesma postagem.

Um padrão asiático está se consolidando?

Por mais estranho que possa parecer, essa não foi a primeira vez que uma fantasia do gênero foi usada para cometer irregularidades . Se no Minnesota ela foi responsável por uma infração de trânsito, no estado de Vermont, também nos EUA, ela "ajudou" um ladrão a roubar uma arma de airsoft .

Agora, o homem vestido de panda é procurado pela polícia estadual de Vermont, nos EUA
Reprodução/Vermont State Police
Agora, o homem vestido de panda é procurado pela polícia estadual de Vermont, nos EUA


Leia também: Mistério em paraíso fiscal: Privadas são entupidas com R$ 400 mil na Suíça

Agora, a polícia estadual de Vermont, nos Estados Unidos, está pedindo ajuda para identificar o "criativo" assaltante. De acordo com o jornal  Burlington Free Press , o homem decidiu vestiu uma fantasia de panda para invadir a loja esportiva Dicks Sporting Goods, para poder roubar uma arma de airsoft na última segunda-feira (11).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!