"Discreta", mulher tenta se esconder da polícia em seção de vegetais de mercado

Depois de bater em duas pessoas aleatórias dentro de um supermercado americano, as autoridades foram chamadas e ela resolveu se esconder

Com medo da polícia, a mulher resolveu se esconder na seção de vegetais do supermercado
Foto: Reprodução/Youtube Emmanuel Gabriel Scott
Com medo da polícia, a mulher resolveu se esconder na seção de vegetais do supermercado


Em um vídeo publicado no Youtube, uma mulher aparece (nada discreta) dentro da seção de vegetais de um supermercado nos Estados Unidos, “tomando banho” em meio às folhas de alface e couve. A inusitada cena começou a fazer muito sucesso na internet e todos se perguntaram como ela foi parar lá?

Leia também: Bêbado, homem "dança" em cima de carro em movimento e vai preso; assista

De acordo com Emmanuel Gabriel Scott, que publicou as imagens, ela agrediu dois consumidores do mercado – sem motivos aparentes – e resolveu “mergulhar” nos vegetais quando a polícia foi chamada para lidar com a situação. Ficou intrigado com a descrição? Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:


Na filmagem, vemos a situação da consumidora, que provavelmente estava sob os efeitos de drogas, segundo o Daily Star,   enquanto um segurança do mercado, pertencente à rede Kroger, tenta retirá-la da seção. Gritos podem ser ouvidos durante todo o vídeo, ao mesmo tempo que as pessoas ao seu redor começam a se afastar do local do incidente.

Leia também: Perigosas: FBI busca por dupla de "freiras" que tentou assaltar banco nos EUA

As reações das redes sociais

Nos comentários do vídeo, gravado por Scott, os usuários apareceram as mais diversas reações. Erin H, por exemplo, disse: “isso não é nada bom. Acredito que ela possa ter alguma condição psicológica , o que não é uma piada”.

Por outro lado, Nick Turnbull acredita que tal comportamento pode ser o resultado do uso de algum entorpecente, enquanto outra pessoa defendeu que o causador do problema é o mercado em si, onde muitas outras situações inusitadas já poderiam ter acontecido.

Por fim, além dos que lamentaram o desperdício dos vegetais, alguns comentários racistas e sexistas também apareceram na publicação. Womb Raider escreveu: “por que nós ainda fingimos que eles são seres humanos?”, se referidos à população afrodescendente dos Estados Unidos.

Leia também: Para fugir da polícia, homem 'decide' nadar com tubarão no litoral dos EUA