Bêbado, homem "dança" em cima de carro em movimento e vai preso; assista

Depois do ato de irresponsabilidade, o homem foi condenado a ficar seis meses na prisão por dirigir alcoolizado e atentar contra a segurança pública

As coisas não acabaram muito bem para o bêbado chinês
Foto: Reprodução/Times of Malta
As coisas não acabaram muito bem para o bêbado chinês


As câmeras de segurança da cidade chinesa de Bengbu, no leste do país, flagraram algumas cenas peculiares no fim do mês passado. Um homem foi visto “dançando” em cima de um carro, que, sem motorista, se movimentava de forma autônoma. Mais tarde, a polícia descobriu que o homem estava bêbado, o que pode "explicar" suas irresponsáveis decisões para aquela noite.

Leia também: Para fugir da polícia, homem 'decide' nadar com tubarão no litoral dos EUA

De acordo com o portal Times of Malta , o bêbado em questão alcançou o topo do veículo por meio do teto solar. Depois de escalar o carro, ele começou a “dançar” em uma espécie de comemoração, o que, segundo os jornais chineses, faz "todo o sentido". Afinal, o homem estaria celebrando, de forma muito inapropriada, um grande acordo de negócios que fechara mais cedo naquele dia. Asssita ao vídeo:


Leia também: Perigosas: FBI busca por dupla de "freiras" que tentou assaltar banco nos EUA.

Porém, sua celebração durou pouco. Depois de usar um dos pés para controlar o volante, o chinês foi descoberto por policiais. Ele até mesmo entrou no veículo e fingiu que nada havia acontecido, mas depois de entrar em uma rua sem saída, não lhe restava nada além de se entregar para as autoridades.

Agora, ele enfrenta seis meses na prisão pelos crimes de direção alcoolizada e atentado contra a segurança pública.

Seria este um carro automático?

Como o veículo das imagens aparece em movimento – e nenhum motorista pode ser visto – algumas pessoas começaram a especular sobre os chamados “carros automáticos”, que podem andar sozinhos. Este poderia ser o caso do chinês embriagado, porém, de acordo com o site C Net , as chances são muito pequenas.

Tudo porque, na China, carros desse tipo são proibidos de circular nas vias públicas. Por mais que algumas empresas automotivas do país testem esses veículos em fábricas da Califórnia, é improvável que tal tecnologia já esteja circulando pelas ruas chinesas. Assim, a hipótese mais aceita é a de que o “embriagado de Bengbu” colocou o carro em movimento e, depois disso, escalou suas paredes até o teto.

Leia também: Irritado com cebolas, homem bêbado ameaça atirar em funcionários de restaurante