Joanne Gallagher está muito preocupada, já que ela acredita que o fantasma de uma criança está vivendo em sua casa
Creative Commons/Pixabay
Joanne Gallagher está muito preocupada, já que ela acredita que o fantasma de uma criança está vivendo em sua casa


Coisas estranhas estão acontecendo na casa de Joanne Gallagher. De repente, marcas de mãos de crianças começaram a aparecer em suas paredes. Sem explicações racionais para o fato, ela chegou a uma assustadora resposta: o fantasma de uma criança estaria assombrando a sua residência na Escócia.

Leia também: História de "criança fantasma" que assombra apartamento em NY viraliza na web

Tudo começou quando Gallagher encontrou as marcas no quarto de sua filha mais nova, Aimee, de oito anos de idade. Tudo indicava que a própria criança tinha “carimbado” a parede, porém, um importante detalhe não pode ser deixado de lado: Aimee estava viajando quando sua mãe percebeu as impressões. Assim, a escocesa pensou na possibilidade de um fantasma habitar sua casa.




O fato não seria inédito, já que o suposto espírito de uma criança, chamada “Benny”, tentara se comunicar com a família em ocasiões anteriores. De acordo com o portal “Mirror”, a mulher explicou que “já passou por experiências sobrenaturais”, e algumas sua avó já lhe disse que ela é uma pessoa sensitiva.

Certa vez, por exemplo, a mulher relatou estar dormindo quando ouviu alguns sussurros: “mamãe, mamãe.” De pronto, acreditou ser sua filha mais nova, mas, em seguida, ela sentiu alguém segurando seus ombros e entrou em desespero. Este é mais um indício, para ela, de que Benny existe e quer contatar a família.

Para sustentar a teoria, ela explicou que Aimee já sonhou com uma criança, chamada Ben, pouco tempo antes das atividades "paranormais" tomarem conta de sua casa.

Leia também: Feliz, suposto fantasma de condessa conversa com visitantes de castelo em Gales

Experiências sobrenaturais

A história, porém, não para por aí. A escocesa já passou por muitas outras situações "fantasmagóricas" e afirmou que sua casa é um verdadeiro viveiro para fantasmas. “Meses atrás, eu ouvi a Aimee chorando por ter visto uma mulher parada em seu quarto”, relatou.

Assim, ela acredita que a sensibilidade é algo hereditário. Seu filho Shaun, por exemplo, também contou que já viu mais de um espírito e ficou atordoado com uma voz, que lhe dizia "eu estou aqui embaixo".

Até agora, a história não foi explicada e o mistério da "criança fantasma" continua a assombrar a família de Joanne Gallagher.

Leia também: Suposta "dançarina fantasma" aparece em espelho de estúdio de dança

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!