Imagens chocantes mostram o ataque dos porcos a uma mulher na cidade de Kavali
Reprodução/The Sun
Imagens chocantes mostram o ataque dos porcos a uma mulher na cidade de Kavali


Os moradores da cidade de Kavali, no estado de Andhra Pradesh, na Índia, entraram em pânico após três pessoas serem atacadas por porcos. O caso mais recente aconteceu na última sexta-feira (18), quando uma mulher de 60 anos foi surpreendida pelos animais no meio da rua.

Leia também: Caçador atacado por urso no Canadá registra tudo em vídeo aterrorizante; assista

Segundo informações do site “News Crunch”, a vítima foi Bibi Jan, doméstica que estava voltando para a casa, depois do trabalho, quando os porcos a derrubaram e começaram a mordê-la.  Alguns motociclistas perceberam o ataque e conseguiram dispersar os animais. Apesar de ter sobrevivido, Jan teve de ser levada ao hospital por causa das mordidas que atingiram suas pernas e rosto.

A população está muito preocupada justamente porque esta não foi a primeira vez que os mamíferos agrediram moradores da região. Os mesmos animais atacaram um professor de Venkatachalam, que também teve de ser hospitalizado, assim como uma criança de três anos. Felizmente, todas as vítimas sobreviveram.

Além dos incidentes, os indianos estão insatisfeitos com a postura da prefeitura em relação aos ocorridos. Mohan R, que reside nas proximidades, declarou que “os oficiais da prefeitura simplesmente não se importam com o caso, mesmo que tenham recebido várias reclamações sobre os animais”, de acordo com o “New Crunch”.

Por outro lado, o funcionário municipal Koteswara Rao esclareceu ao “The Times of India” que o dono dos animais compareceu ao tribunal depois que moradores sacrificaram um porco. Entretanto, “existe uma medida que impede a prefeitura de expulsar tais animais dos limites do município”, pontuou.

Para tentar lidar com a situação, o juiz pediu ao responsável que mantenha os mamíferos dentro de sua propriedade, apenas.

Acidente em zoológico

Um terrível incidente envolvendo animais também aconteceu, no início do mês de junho, em um zoológico da Tailândia. O público ficou horrorizado com as trágicas cenas que presenciaram: um crocodilo, que fazia parte de um show, mordeu a cabeça do treinador que conduzia a performance.

Em uma gravação, vemos o réptil já com a boca aberta enquanto o homem começa o número. Vestido de vermelho, ele passa as varas em torno do animal, e em seguida, coloca a cabeça dentro da boca dele. O que ele não esperava era ser atacado pelo animal.

Rapidamente o homem consegue se desvencilhar e permanece agonizando no palco da apresentação. Enquanto isso, o animal foge e corre para dentro da água. 

Ainda que no caso dos porcos as vítimas tenham sobrevivido, não há informações sobre o estado de saúde do tailandês.

Leia também: Atacada por guaxinim mulher afoga animal em poça de lama para se salvar

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!