undefined
Reprodução/Facebook Hill Country Visitor

A bezerra Genie se tornou um animal de estimação e não será enviada para o matadouro

Vamos combinar: tem gente que nasceu para brilhar. E, pelo visto, não só seres humanos, mas até bovinos podem se tornar estrelas do rock'n roll. Um belo exemplo disso é a bezerra recém-nascida chamada Genie.

Leia também: Olha a cobra! Réptil invade redação de TV e se esconde atrás de computador

Ela nasceu no dia 28 de julho, na pequena cidade de Kerville, no Texas, e mesmo tendo poucos dias de vida, Genie já se tornou uma estrela internacional. Tudo isso porque a bezerra tem semelhanças hilárias com o vocalista e baixista Simmons, fundador da banda Kiss.

Como se não bastasse, além das aparências (dignas de um astro do rock’n roll ), a pequena bovina permanece o tempo todo com uma grande língua para fora, assim como seu "muso inspirador", que tem no gesto de mostrar a língua, sua marca registrada. 

O nome de Genie é quase que "óbvio", sendo escolhido pela família que, claro, gostaria de fazer uma homenagem a Gene Simmons , segundo contou Heather Leonard Taccetta, neta da dona da recém-nascida ao mesmo portal.

Leia também: Pior ressaca da vida? Ladrão fica bêbado ao invadir casa, desmaia e é detido

De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, o animal recém-nascido se tornou de estimação, já considerado um mascote do rancho onde nasceu. Por causa de suas peculiaridades, a família dona de Genie decidiu deixá-la vivendo livremente, então ela não será enviada para o matadouro. 

A fama da pequena bezerra chegou até Simmons, que fez um comentário: “isso é real, folks!!!”.
Reprodução/Wikipedia
A fama da pequena bezerra chegou até Simmons, que fez um comentário: “isso é real, folks!!!”.

Heather e sua família fornecem carne para o “Cowboy Steak House”, estabelecimento alimentício local. 

Leia também: Fiéis veem imagem de Jesus sendo crucificado em cogumelo "milagroso" no México

E a fama da pequena bezerra chegou até Simmons, que publicou a matéria do tabloide, com um comentário: “isso é real, folks!!!”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!