Cabrito "demônio" assusta moradores de província na Argentina; assista ao vídeo

Completamente desesperados com o filhote de cabra demoníaco, os argentinos da província central de San Luis resolveram ligar para a polícia

O pequeno 'demônio' deixou a população de San Luis, na Argentina, desesperada
Foto: Reprodução/Youtube
O pequeno 'demônio' deixou a população de San Luis, na Argentina, desesperada


A fazendeira Gladys Oveido, moradora da província de San Luis, na região central da Argentina, ficou surpresa quando uma de suas cabras deu à luz: um dos filhotes, que veio ao mundo natimorto, possui deformidades faciais e está sendo chamado de “demônio” pelos desesperados vizinhos de Oveido.

Leia também: Ovelha mutante tem boca 'extra', com dentes e saliva, dentro de sua orelha; veja

Intrigada com a anatomia do animal, a família argentina resolveu fotografar o “ demônio ” e publicar as imagens nas redes sociais, convictos que o caso repercutiria, e não deu outra. Em poucos dias, boa parte dos moradores da província já sabiam do cabrito – e muitos deles ficaram assustados a ponto de chamarem a polícia para averiguar o caso veterinário.

Assista ao vídeo:




Na filmagem, é possível comparar o animal com um de seus irmãos, um cabrito normal: com prováveis mutações genéticas, o filhote possui alterações na anatomia da face e olhos proeminentes, enquanto “o resto do bebê é normal”, como a argentina explicou, de acordo com o portal “The Mirror”.  

Como um veterinário ainda não foi chamado para analisar o corpo, a família não sabe quais as reais causas para as anomalias do cabrito.  

Ovelha mutante

Assim como os argentinos, o vilarejo de Lady Frere, na África do Sul, ficou completamente em pânico depois do nascimento de uma ovelha. Boa parte dos quatro mil moradores tem certeza de que as deformidades do filhote só podem ter uma explicação: a ação do próprio diabo .

Foto: Reprodução/The Mirror
O filhote de ovelha nasceu em um vilarejo da África do Sul, e os seus moradores acreditam ser criatura enviada pelo demônio


Com aparência que remonta às características anatômicas humanas, a ovelha – que nasceu sem vida – , teve suas fotos espalhadas por diversas cidades. Chamado de "metade humano, metade demoníaco",  o animal ficou famoso na região e o caso chegou ao governo da província de Cabo Oriental.

O Departamento de Desenvolvimento Rural da província resolveu enviar especialistas para tratar do problema. Responsáveis por fazer testes no animal, para tentar acalmar os ânimos da supersticiosa população, afirmaram, segundo o portal The Mirror , que a ovelha realmente "lembrava um demônio", mas as deformidades eram, na verdade, resultado de uma doença

Leia também: Porco de "duas caras" nasce em fazenda e faz sucesso na China