Polícia da Pensilvânia afirmou que uma pessoa vestida de palhaço teria se aproximado da garota pelas costas
Pixabay
Polícia da Pensilvânia afirmou que uma pessoa vestida de palhaço teria se aproximado da garota pelas costas

A polícia da Pensilvânia, nos Estados Unidos, está atrás de um suspeito vestido de palhaço que, segundo testemunhas, teria tentado atrair uma criança de nove anos com dinheiro.

Leia também: Homem vestido de Batman persegue "palhaços assustadores" na Inglaterra

A aparente tentativa de sequestro aconteceu, segundo a CBS , na manhã da última quinta-feira (13), na cidade de Wilkes-Barre, no norte da Pensilvânia .

Em uma publicação no Facebook, a polícia local afirmou que uma pessoas vestida de palhaço teria se aproximado da garota pelas costas, enquanto ela andava de patinete.

A agência de notícias Associated Press chegou a garantir que trata-se de um homem, mas essa informação não foi confirmada pela polícia

O suspeito teria também mostrado dinheiro à vítima e feito sinal para que ela fosse com ele. De acordo com a publicação, a criança não soube especificar se a nota era de US$ 20 ou de US$ 50.

Recusando a proposta, a criança – que teve sua identidade preservada – correu em direção à casa da sua avó. Segundo ela, o palhaço correu no sentido contrário, desaparecendo tão rápido quanto apareceu.

A vítima descreveu o palhaço como uma pessoa alta e magra. Segundo a menina, ele tinha cabelos vermelhos separados no centro, usava calças amarelas e uma camisa azul e vermelha de bolinhas.

O rosto e os braços do palhaço estavam pintados de branco, portanto, não há informações sobre a cor do criminoso.

Apocalipse dos palhaços

Essa não foi a primeira vez que um palhaço assustou uma criança nos Estados Unidos. No final do ano passado, uma onda de aparições como essa causou pânico não só nas terras de Donald Trump, mas em todo o mundo.

Leia também: Após causar pânico nos EUA e na Europa, palhaços assustadores chegam ao Brasil

No Reino Unido, alertas chegaram a ser emitidos pela polícia, após uma série de relatos sobre "palhaços assassinos". 

De acordo com a Reuters , indivíduos vestidos com roupas de palhaço, às vezes com facas ou machados, teriam perseguido pessoas e até crianças. A "brincadeira sem graça" começou nos Estados Unidos e chegou até no Brasil.

Em meio a tantos boatos que rodeiam o Apocalipse dos Palhaços , internautas chegaram a defender a ideia de que a brincadeira das criaturas assustadoras tenha começado como uma ação de marketing para promover o remake de "It- Uma obra-prima do medo", uma adaptação do clássico filme de 1990, inspirado na obra de Stephen King, que conta com o assustador palhaço Pennywise. O remake será lançado em setembro deste ano.

A produção do filme, no entanto, já avisou que não tem nenhuma ligação com as aparições de palhaços nos Estados Unidos. No início do mês, o próprio Stephen King pediu para que os americanos se acalmassem.

Seria essa uma nova onda assustadora de aparições, agora iniciada na Pensilvânia? Só as investigações podem responder a essa questão.

Leia também: Homem vestido de palhaço sinistro é espancado na Austrália. Veja vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!