Algo deu errado na fotografia tirada por um casal durante suas férias românticas
Reprodução/Imgur
Algo deu errado na fotografia tirada por um casal durante suas férias românticas


Algumas fotos dão errado, a gente sabe, e isso não poderia ser mais comum, afinal, quem nunca piscou durante uma fotografia e virou motivo de piada depois? Entretanto, além dos pequenos imprevistos que são garantias de risadas no futuro, certas pessoas sobem alguns níveis na escala de “momentos peculiares", fazendo sucesso no mundo todo.

Leia também: Homem usa escorredor de macarrão como chapéu em foto da carteira de motorista

Para entrar neste seleto grupo de pessoas, basta seguir a dica de uma mulher que, misteriosamente, teve seu rosto duplicado em uma fotografia . Ela e o namorado estavam de férias e, para registrar a viagem, resolveram tirar uma selfie panorâmica. Mas os dois foram traídos pela natureza e viralizaram na internet.

O namorado da mulher de “duas caras” possui uma conta no site "Reddit", e identificado como JuddJasper, publicou a imagem na internet. Por mais que ele tenha explicado os detalhes da cômica imagem, as pessoas não acreditaram muito e resolveram criar suas próprias versões para a manifestação sobrenatural.

Entre dezenas de teorias, a que mais fez sucesso encontrou nos astros a resposta para o mistério: a mulher só pode ser geminiana . No zodíaco, o signo de Gêmeos é conhecido, dentro outras características, por ser “falso” e “duas caras”, logo, a foto foi apenas uma manifestação deste atributo, que seria típico entre pessoas nascidas nos meses de maio e junho. 

Na realidade, a explicação é mais simples do que pode parecer. “Meu celular estava configurado para tirar uma foto panorâmica. Você precisa ficar completamente parado para isso funcionar. Mas a minha namorada espirrou e isso aconteceu”, JuddJasper explicou, sem ter que revelar a data de nascimento da mulher.

Será que este porco nasceu no mês de junho?

Por mais estranho que possa parecer, um porco nasceu com duas caras algumas semanas atrás,  ou seja, ele é de fato  geminiano . O suíno veio ao mundo em uma fazenda na China e surpreendeu a todos quando algo de diferente foi observado na anatomia do filhote.

undefined
Reprodução/AsiaWire

O porco "duas caras" nasceu com o rosto duplicado em cidade chinesa

A anomalia do pequeno é o resultado de uma mutação genética,  e por mais que o porco tenha dois focinhos, duas bocas e quatro olhos – dois atrofiados – , ele consegue se alimentar normalmente e também pode caminhar, mesmo que com alguma dificuldade. 

Aparentemente, o fazendeiro responsável pela criação dos animais tem um apreço especial pelo signo de gêmeos, pois resolveu criar o porquinho como bicho de estimação, enquanto os seus irmãos estão destinados ao abate.

Você consegue imaginar o que pode acontecer se o porco geminiano e a mulher "duas caras" tirarem uma fotografia juntos?

Leia também: Bêbado tira 'selfie' com policiais da Austrália e foto viraliza na internet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!