Banheiros químicos foram flagrados perseguindo pessoas em famoso ponto turístico da Rússia
Reprodução/Huffington Post
Banheiros químicos foram flagrados perseguindo pessoas em famoso ponto turístico da Rússia


Um vídeo publicado no Twitter deixou toda a rede social intrigada na tarde desta segunda-feira (3). As imagens mostram a Praça Vermelha, ponto turístico da Rússia, durante uma tempestade, quando banheiros químicos "possuídos" começam a perseguir as pessoas.

Leia também: Na Rússia, homem é preso por falar sobre a filosofia e prática da ioga em evento

Segundo o portal  Huff Post , não há nada de inexplicável no vídeo da Rússia : é apenas a força da chuva e do vento, capaz de deslocar as cabines e fazer parecer que elas estavam "possuídas".

Mas, como o país tem a fama de ser palco para situações bizarras , as pessoas se exaltaram e começaram a criar teorias para o caso de perseguição, algumas até mesmo brincaram que nem mesmo os banheiros químicos aguentam o governo "sangrento", em referência ao presidente Vladimir Putin.

Ficou em dúvida? Assista à filmagem e tire suas próprias conclusões:




Atividades paranormais russas

Já estamos cientes de que este país, que se divide entre a Europa e a Ásia, possui algum magnetismo para situações bizarras. Algumas envolvem banheiros químicos , e outras, animais não indentificados.

Como na semana passada, quando u ma criatura misteriosa, que lembra o famoso "monstro do lago Ness", foi avistada em uma cidade russa  e tem causado controvérsias. As fotos do possível animal aquático foram divulgadas na internet e a hipótese mais aceita, até agora, é que a criatura tem parentesco com o famoso animal do mito escocês.

O monstro foi avistado em um lago na Rússia e instigou moradores a criarem teorias sobre a criatura
Reprodução/CEN
O monstro foi avistado em um lago na Rússia e instigou moradores a criarem teorias sobre a criatura


Nas imagens, vemos o que parece ser o  monstro  dentro das águas do lago de Kantho, na Rússia. A criatura tem um longo pescoço com a pequena cabeça na sua extremidade, o que evidencia sua grande semelhança com as famosas representações de Nessie, mas algumas pessoas têm opiniões divergentes – como a crença em sereias ou animais vindos do Alasca.

Leia também: Urso negro é flagrado dirigindo uma moto na Rússia; assista ao vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!