Acusada de fazer sexo com aluno menor de idade, professora é presa nos EUA

A professora de estudos sociais Lindsey Jarvis, de 27 anos, foi presa suspeita de estuprar um de seus alunos; caso aconteceu no estado de Kentucky, EUA

A professora de 27 anos era casa e foi presa sob acusações de fazer sexo com aluno menor de idade
Foto: Reprodução/The Sun
A professora de 27 anos era casa e foi presa sob acusações de fazer sexo com aluno menor de idade


A professora Lindsey Jarvis, de 27 anos, foi presa na última sexta-feira (16) suspeita de fazer sexo com um de seus alunos.  Segundo as autoridades, ela e o garoto – menor de 16 anos – por meses mantiveram um "relacionamento amoroso", e Jarvin foi detida quando policiais encontraram provas de tal envolvimento no celular do adolescente.

Leia também: Professora de teatro é presa após fazer sexo oral em aluno de 15 anos

Segundo o portal  Daily Mail , a mulher fazia sexo  com o aluno quando era professora de estudos sociais na escola Woodford County Middle School, na cidade de Versailles, Estados Unidos.

O caso teria começado em maio do ano passado, e por mais que Jarvis tenha se demitido no mês de agosto, acredita-se que os encontros continuaram acontecendo nos meses seguintes, enquanto ela trabalhava na escola Veterans Park Elementary.

Agora, a professora enfrenta acusações de estupro , sodomia e atividades ilegais com um menor de idade no condado de Woodford, estado do Kentucky.

Foto: Reprodução/The Sun
Mesmo depois de trocar de trabalho, a mulher continuou fazendo sexo com o menor de idade




Lisa Deffendaal, porta-voz das escolas do condado de Fayette, fez um pronunciamento sobre o caso: "Por enquanto, nós não podemos comentar sobre problemas pessoais, mas podemos garantir que as famílias e os membros da comunidade foram informados sobre a situação".

"Nossos protocolos para casos como esses são deixar o funcionário em questão afastado e contratar um substituto", declarou, segundo o portal  The Sun .

Professoras criminosas

A professora de uma escola pública na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa dia 8 de junho, suspeita de fazer sexo com três de seus alunos do Ensino Médio .

Foto: Reprodução/Facebook
A professora de matemática Erin McAuliffe foi presa, nos Estados Unidos, acusada de fazer sexo com três de seus alunos


Por mais que Erin McAuliffe, que lecionava na Escola Preparatória Rocky Mount, só tenha sido presa na primeira semana de junho, ela fora demitida no dia 4 de maio. A partir de então, as autoridades começaram a investigar a suspeita de McAuliffe ter estuprado seus alunos menores de idade.

A polícia revelou, segundo o portal Daily Mail , que as vítimas neste caso de sexo seriam dois adolescentes de 17 anos e outro de 16 anos.

Leia também: Professoras fazem sexo a três com aluno menor de idade e são julgadas nos EUA