Estrada assombrada da região de New South Wales, na Austrália, coleciona histórias paranormais e afasta viajantes do lugar
Reprodução/Mirror
Estrada assombrada da região de New South Wales, na Austrália, coleciona histórias paranormais e afasta viajantes do lugar


Algumas estradas se tornam palco de uma ou outra situação misteriosa, às vezes classificadas como paranormais. Porém, algumas colecionam tantas histórias que chega a ser difícil duvidar das assustadoras lendas que as permeiam. É o caso da estrada de Wakehurst, que liga as cidade de Seaforth a Narrabeen, no sul da Austrália.

Leia também: Boneca 'possuída' se mexe e conversa mesmo sem a bateria; veja vídeo assustador

Motoristas que precisam dirigir pela estrada alegam, segundo o site The Mirror,  que os limpadores de para-brisas param de funcionar, rádios desligam subitamente e as travas dos veículos entram em colapso. Como se isso não fosse motivo o suficiente para que os moradores da região evitassem a rota assombrada , aparições paranormais parecem ser recorrentes na estrada.

Há relatos de que, todos os dias, às três horas da manhã,  a imagem de um homem aparece, ironicamente, em uma faixa de pedestres na altura da cidade de Oxford Falls. Mas, há histórias ainda mais bizarras sobre a estrada.



A publicação da página Shivers of Australia narrou, no Facebook, o caso horripilante de um fantasma que habita a região:

"A lenda conta que o fantasma de uma garota chamada Kelly aparece, misteriosamente, dentro dos carros que por ali passam durante a madrugada. Se você não falar que a presença não é bem-vinda, ela telepaticamente faz o seu carro andar na direção contrária e bater".

Além de Kelly, uma mulher idosa também gosta de assustar os viajantes noturnos. Segundo o  The Mirror , se trata de uma freira escocesa que morreu no local cerca de 50 anos atrás.

E se você está pensando que são apenas lendas urbanas, talvez tenha de pensar duas vezes, já que são muitas as pessoas que presenciaram situações paranormais ao longo da Wakehurst, como Biana Biasi, diretora do filme "The Parkway Hauntings" (Os Fantasmas das Estradas, em tradução livre).

"Foi muito bizarro. Nós tínhamos uma médium conosco e ela descreveu, em detalhes, que alguém fora assassinado na estrada. De repente, todos os atores começaram a ter comportamentos estranhos, e um casal passou muito mal a ponto de vomitar. Nós pensamos até em levar uma das atrizes para o hospital, porque era impossível acalmá-la", ela declarou ao  The Mirror .

Carona fantasmagórica

Por que será que as estradas parecem atrair tantos "espíritos" ao redor do mundo todo? Além do caso australiano, uma câmera dentro de um carro capturou o momento exato em que um motorista e seu passageiro avistaram um "fantasma" sentado no meio da estrada em uma área, que segundo o jornal Mirror , é famosa pelos relatos assustadores de assombrações.

As imagens foram gravadas à noite em uma estrada da capital da Malásia, Kuala Lumpur, entre as áreas de Taman Tasik Perdana e Bukit Tunku. Veja o vídeo:



Nas imagens, é possível ver o carro freando após completar uma curva e o motorista supostamente avistar o fantasma, que aparentemente estava sentado no meio da via. "Ok, isso é um pouco assustador", diz o motorista no vídeo.

O passageiro, que também parece desconfortável com a situação, concorda: "Isso é muito assustador ". Sem hesitar, o motorista coloca o carro em marcha à ré para fugir da estrada assombrada e seguir viagem por outro caminho.

Leia também: "Esqueceram de mim": marido não se lembra da esposa durante viagem e vira piada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!