Pelado, homem entrou em antiquário e começou a quebrar tudo o que via pela frente
Reprodução/Turn to 10
Pelado, homem entrou em antiquário e começou a quebrar tudo o que via pela frente


A cidade de Putnam, no estado de  Connecticut, Estados Unidos, se deparou com um crime bizarro na madrugada desta quarta-feira (14). Pelado, um homem invadiu o antiquário  Antiques Marketplace e resolveu que seria uma boa ideia destruir tudo o que estava na sua frente.

Leia também: Centenas se reúnem para aparição da Virgem Maria após suposta revelação a menino

A polícia foi chamada para atender uma ocorrência de "atividade suspeita" na avenida principal da cidade, e então, segundo informações do The New York Times , eles encontraram Sean Morissette, de 50 anos, pelado dentro da loja.

Os momentos de fúria do homem duraram pouco, já que as autoridades o levaram preso no mesmo instante (mas, pode ser que ele 'enlouqueça' de vez quando descobrir o valor da sua fiança!).

Agora, ele terá que pagar cerca de 10 mil dólares se quiser sair da cadeia (mais de R$ 3 mil), já que responde à acusação de arrombamento em terceiro grau e será julgado na Corte Superior de Danielson – porém, ainda não se sabe se o homem tem ou não um advogado para representá-lo perante a Justiça.

Roupas, para quê te quero?

Vimos que, de vez em quando, a polícia se surpreende durante o horário de serviço. Um bom exemplo disso foi a cena bizarra flagrada por duas viaturas na Flórida, Estados Unidos, durante a ronda, quando se depararam com um homem andando, nu, no acostamento de uma rodovia .

Os policiais encontraram, vagando em uma estrada da Florida, um homem andando sem suas roupas
Departamento de Polícia do Condado de Marion
Os policiais encontraram, vagando em uma estrada da Florida, um homem andando sem suas roupas


O caso aconteceu na cidade de Ocala, na Flórida, na última terça-feira (7), e o Departamento de Polícia do Condado de Marion, responsável pelo caso, revelou que o homem se envolveu em um acidente, fugiu, tentou abrir a porta de uma viatura – não conseguiu e resolveu urinar no veículo, tentou abrir outro automóvel oficial, se frustrou mais uma vez e chutou o carro.

Agora, o pelado Humphries foi preso e precisa enfrentar um processo de desacato à autoridade.

Leia também: Boneca 'possuída' evoca espíritos e assombra família do Peru há sete anos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!