Boneca 'possuída' evoca espíritos e assombra família do Peru há sete anos

A boneca Sarita, de olhos azuis e cabelos loiros, tem sido a causa para os pesadelos da família Nunez, que mora na cidade de El Callao, no Peru

A boneca pode parecer inofensiva, mas há relatos de que ela é possuída e muda de lugar, sozinha, durante a noite
Foto: Reprodução/CEN
A boneca pode parecer inofensiva, mas há relatos de que ela é possuída e muda de lugar, sozinha, durante a noite


Uma família do Peru parece estar vivendo dentro de um filme de terror há sete anos, e tudo isso por causa de uma suposta boneca possuída. Sarita, o brinquedo em questão, foi apelidado de "Annabelle peruana", justamente em referência ao apavorante longa metragem.

Leia também: Centenas se reúnem para aparição da Virgem Maria após suposta revelação a menino

Desde 2010, quando Ivonne, moradora da casa, ganhou a boneca possuída , coisas estranhas acontecem, como se o lugar fosse assombrado. As crianças aparecem com arranhões cuja origem é desconhecida, luzes estranhas são observadas e, segundo a família, o brinquedo até emite sons que "se parecem com orações".

Ivonne mora com seus filhos na cidade de El Callao, e todos os três têm alguma história paranormal para contar:

Steven, de 18 anos, declarou ao portal  The Sun  que "certa vez, eu acordei com vários machucados e marcas no pescoço e nas costas".

Angie, de 20 anos, escuta exatas três batidas nas portas e guarda-roupas durante todas as noites. "Toda madrugada eu sinto que tem alguém me observando", ela contou.

Foto: Reprodução/CEN
Loira e de olhos azuis, a boneca possuída tem assustado os moradores de uma casa no Peru





Assustada com a situação, a família resolveu contratar uma médium, Soralla de los Angeles, que foi até a casa para analisar o caso de perto – e ela teria feito descobertas perturbadoras.

Segundo o portal The Mirror , a "especialista em anjos" concluiu que Sarita consegue evocar o espírito da cunhada de Ivonne, que se suicidou dentro da mesma casa anos atrás. E por fim, ainda mais assustador , está o principal objetivo do brinquedo, revelado pela médium: o que Sarita realmente quer é destruir Ivonne e seus filhos.

Para tentar restaurar a paz na casa, a mulher fez um ritual para afastar espíritos da casa e agora, espera-se que a "Annabelle Peruana" volte a ser apenas uma boneca. Mas a pergunta que todos querem fazer é: por que a família ainda não tentou se livrar de Sarita? A verdade é que, misteriosamente, nenhum dos moradores da casa quis responder a esta questão.

Por que será?

Brinquedos paranormais

Se a história de Sarita já te assustou, imagine se, em uma sexta-feira 13, um brinquedo começasse a parecer assombrado? Foi isso o que aconteceu dia 13 de janeiro deste ano, quando câmeras de segurança flagraram o brinquedo se mexendo sozinho .

Na primeira cena, enquanto uma menina está sentada no chão brincando, a boneca ao lado direito da tela mexe sutilmente a cabeça de forma paranormal. Na segunda, a mesma menina está desenhando em uma mesa quando os papéis voam e a mesa se mexe.

O vídeo causou alvoroço nas redes sociais. Enquanto uns se assustaram com a boneca possuída, outros brincaram com a situação. Uma pessoa fez piadas com a ideia de que os mortos seriam os culpados e comentou “Fazer bagunça é fácil. Quero ver um espírito vir aqui lavar minha louça!”

Leia também: Gato super-herói ataca homem que tentava invadir casa nos Estados Unidos