Mulher serve sanduíche de aranha ao namorado e brincadeira viraliza na web

Muitas pessoas tentam melhorar seus sanduíches e testam novos ingredientes, mas será que alguém já havia misturado queijo com aranha?

A mulher despedaçou a aranha e, animada, recheou o sanduíche de queijo
Foto: Reprodução/CrazyKids
A mulher despedaçou a aranha e, animada, recheou o sanduíche de queijo


Você sabe quais são os ingredientes básicos de um sanduíche de queijo? Pois na cidade de Dudley – nos arredores de Birmingham, no Reino Unido – parece que um elemento foi adicionado a esta lista, e trata-se de, nada mais nada menos, do que uma aranha.

Leia também: Faminto, americano mente para pegar carona com policiais até restaurante

Foto: Reprodução/CrazyKids
Depois de rechear o sanduíche com os ingredientes tradicionais, a mulher deu o toque final: colocou uma aranha



A britânica Kirsty Matthews teve uma ideia estranha e atípica para pregar uma peça em seu namorado: ela resolveu colocar uma  aranha  morta dentro do sanduíche de queijo que estava preparando para Daniel Brookes.

Ele começou a comer o lanche como se fosse um sanduíche qualquer, mas Brookes logo percebeu algo de errado dentro do pão e resolveu investigar os ingredientes que Matthews havia escolhido para ele.

Foto: Reprodução/CrazyKids
Daniel Brookes, o namorado da mulher, ficou assustado quando descobriu o recheio de seu lanche





Ele abriu o lanche e, para sua surpresa, havia um peludo e arrepiante presente esperando pela sua faminta mordida. Assustado, ele pulou da cadeira e jogou o prato para longe, com medo do aracnídeo ainda estar vivo.

Para o alívio do homem, ele foi esperto e não chegou a comer nenhuma parte do animal . Ou melhor, ele nunca terá como saber se algum pelinho não foi parar em seu estômago. 

Como tudo não passava de uma pegadinha, Matthews ainda gravou as cenas cômicas e as publicou em seu canal no Youtube. 

Aracnídeos em lugares bizarros

Seja por vontade própria ou não, estes pequenos animais podem acabar em lugares inóspitos.

Isso foi o que aconteceu com uma garota de oito anos, que foi levada com urgência ao hospital depois que um inseto saiu de dentro de uma picada em sua perna.

Scarlett Hinchcliffe, de Lincolnshire, no leste da Inglaterra, foi ferida pelo animal durante uma caminhada pelo bosque no começo do mês de maio.

Logo depois de ser mordida pela aranha, a garotinha começou a ter sintomas semelhantes ao de uma gripe. Depois, um líquido laranja e amarelo começou a escorrer em sua perna por um pequeno buraco. Inacreditavelmente, o animal peçonhento saiu pelo mesmo buraco enquanto ela tomava banho. Ela foi tratada com antibióticos e passa bem.

Leia também: Irritado com cebolas, homem bêbado ameaça atirar em funcionários de restaurante