Irritado com cebolas, homem bêbado ameaça atirar em funcionários de restaurante

Um homem bêbado perdeu a noção dos limites ao ameaçar funcionários de um restaurante. Tudo isso por causa de um ingrediente indesejado: a cebola

Bêbado, o homem ameaçou os funcionários de restaurante indiano porque encontrou cebolas em sua comida
Foto: Reprodução/WTAE
Bêbado, o homem ameaçou os funcionários de restaurante indiano porque encontrou cebolas em sua comida




As pessoas podem fazer coisas estranhas e inesperadas quando estão alcoolizadas, porém, algumas delas extrapolam os limites e chegam a causar acidentes. Esse poderia ter sido o caso de um homem bêbado na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos, mas felizmente, tudo não passou do estágio da confusão.

Leia também: Garçonete distraída é presa por deixar cocaína cair dentro de copo de policial

Yuba Raj Sharma, de 43 anos, estava em um restaurante indiano quando ficou muito irritado: ele encontrou cebolas na sua comida, e como isso é inadmissível para ele, o bêbado Sharma pensou que seria uma ótima ideia ameaçar atirar nos funcionários do All India.

Assustada, a equipe do local prontamente chamou as autoridades para resolver a preocupante situação, mas sem querer, a atitude acabou proporcionando mais um problema.

Intimidado com a reação do dono e funcionários do restaurante , o homem pensou em mais uma forma infalível de resolver o contratempo: nada como abaixar as calças e se expor publicamente, não?

Ele foi preso na quinta-feira passada (1º), acusado de fazer ameaças terroristas, exposição indecente, embriaguez pública e resistência ao mandado de prisão; uma semana depois, ele continua detido na Prisão do Condado de Allegheny, segundo informações do Huffington Post

O que fazer quando se está alterado

Se alguns causam tumulto em restaurantes, outros tiram "selfies" com policiais quando bebem demais .

Foi o caso de um indivíduo conhecido como Reece, morador da ilha da Tasmânia, na Austrália, abusou da birita no último fim de semana. Encheu a cara como se não houvesse amanhã. O problema é que depois da bebedeira, o homem não tinha como voltar para casa e ficou importunando um grupo de taxistas, que não queriam transportá-lo.

A companhia de táxi, então, chamou a polícia e pediu uma viatura para ajudar a tocá-lo de lá. Alguns minutos depois, dois policiais descolados apareceram para dar uma força ao cidadão, que, apesar de ter abusado da ‘marvada’, parecia ser gente boa.

Para que o bêbado lembrasse que chegou bem em casa, os policiais tiraram uma ‘selfie’ com ele, que estava deitado na cama e fazendo um sinal de ”hang loose”, sem entender direito o que estava acontecendo.

Foto: Reprodução/Facebook
Policiais tiraram foto com o bêbado para que ele se lembrasse como chegou em casa; imagem foi parar no Facebook



Leia também: Ladrão desastrado tenta roubar loja de conveniências e se dá mal; veja o vídeo