Animal! Urso invade casa e toca piano nos Estados Unidos; assista ao vídeo

Depois de suspeitarem de um assalto, proprietários de uma casa checaram as câmeras de segurança e, em choque, descobriram um urso tocando seu piano

Urso invadiu casa no Colorado, Estados Unidos, e as câmeras o flagraram tocando piano
Foto: Reprodução/Youtube
Urso invadiu casa no Colorado, Estados Unidos, e as câmeras o flagraram tocando piano




Câmeras de segurança podem capturar alguns momentos surpreendentes, como aconteceu com uma família da cidade de Vail, no Colorado, nos Estados Unidos . Desconfiados de um possível roubo, eles chegaram a acionar a polícia, porém, ao checarem o circuito interno de segurança, perceberam que talvez teria sido melhor chamar a polícia ambiental, pois o responsável pela invasão fora um urso.

Leia também: Bezerro nasce com traços humanos e atrai fiéis após ganhar fama de deus hindu

Quando a família encontrou sua cozinha virada de cabeça para baixo, eles resolveram chamar a polícia para investigar o ocorrido. Assim, os policiais concluíram que alguns alimentos haviam desaparecido e, seja lá o que tivesse invadido o local – no caso, um urso –, causou alguns pequenos danos à residência.   

Sem encontrar uma solução para o caso, os donos da casa se lembraram que as câmeras de segurança poderiam ajudá-los a achar um culpado, e então, a verdade veio à tona. Confira o vídeo:



As imagens mostram o animal explorando um dos cômodos da casa, e em determinado momento, quando ele parece querer olhar pela janela, o animal se apoia no teclado de um piano e arrisca tocar algumas notas. 

A filmagem começou a circular na internet no último domingo (4), e no Youtube, um dos vídeos que relata o caso está prestes a atingir a marca de 90 mil visualizações.

Curiosos e bisbilhoteiros

Foto: Reprodução/BBC
Os canadenses Denise e Tony Diering filmaram o animal entrando na piscina deles

Esta não foi a primeira invasão do tipo relatada na América do Norte. Um grande animal  invadiu o jardim de uma casa em Vancouver, no Canadá, e após ter entrado na piscina, passou para uma banheira térmica. Os canadenses Denise e Tony Diering filmaram o animal entrando na piscina deles.

Logo em seguida, ele foi relaxar na banheira de água quente ao lado. Depois de cerca de 15 minutos, o urso, que já era conhecido das autoridades do meio ambiente, decidiu ir embora pelo buraco que tinha aberto na cerca da casa.

Leia também: Jovem é preso após agredir idoso de 90 anos em Nova York; assista