Homem quer virar um alienígena e procura cirurgião para retirar sua genitália

Ele já gastou mais de 50 mil dólares para conseguir a aparência de um alienígena; porém, até agora, nenhum médico aceitou remover sua genitália

Vinny Ohh, de 22 anos, é um americano que já gastou mais de 50 mil dólares para ficar parecido com um alienígena
Foto: Caters News Agency
Vinny Ohh, de 22 anos, é um americano que já gastou mais de 50 mil dólares para ficar parecido com um alienígena


O americano Vinny Ohh já realizou mais de 110 procedimentos cirúrgicos com um objetivo bem claro: conquistar a aparência do que seria um alienígena. Além dos milhares de dólares envolvidos no processo, o homem, de 23 anos, encontrou mais um obstáculo: nenhum médico quer realizar a cirurgia para remover sua genitália – já que ele declara não possuir gênero.

Leia também: Bizarro! Homem alega ter feito contato com alienígena nos Estados Unidos

O maquiador mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e segundo o portal  Daily Mail , ele contou que começou a fazer procedimentos estéticos na adolescência, quando passou a se sentir deslocado. Desde os 17 anos, por exemplo, ele procura por um médico que atenda os seus pedidos de não ter mais gênero e sexo. "Eu quero ser um alienígena sem gênero. Quero que o meu exterior represente como eu me sinto internamente", declarou ele, de acordo com o site britânico.

Segundo o portal The Sun, os médicos argumentam que este tipo de cirurgia, que seria inédita no mundo, é muito extrema e altamente controversa, já que ninguém sabe quais seriam as consequências para o corpo de Ohh, como o comprometimento ou não de suas funções urinárias.

O cirurgião plástico Simoni contou, segundo o site: "O meu maior problema com o procedimento é pensar nas suas consequências a longo prazo. É um caminho sem volta, não haverá uma forma de reverter a cirurgia se ele mudar de opinião mais tarde".

Veja algumas imagens que Ohh compartilha em suas redes sociais:








O caminho até o extraterreno

Além da cirurgia de remoção da genitália, e por mais que os médicos se mostrem reticentes aos pedidos do americano, Ohh possui uma lista de outros oito procedimentos que pretende fazer, que são a retirada dos mamilos e umbigo; redução da testa, otoplastia, rinoplastia, blefaroplastia – cirurgia para corrigir defeitos na pálpebra; e implantes de mandíbula e bochechas. 

Tudo isso não vai ficar barato: ele estima que terá que desembolsar mais cerca de US$ 160 mil para, enfim, conseguir sua tão desejada aparência de alienígena.

Leia também: Fantasma é flagrado em casa mal-assombrada; veja a imagem e tire suas conclusões