Bizarro! Homem alega ter feito contato com alienígena nos Estados Unidos

Segundo o americano Joey Franko, o segredo para conseguir fazer contato com extraterrestres poderia ser apontar um raio laser na direção do OVNI

Vídeo gravado nos Estados Unidos mostra suposto alien fazendo contato com humano
Foto: SecureTeam10
Vídeo gravado nos Estados Unidos mostra suposto alien fazendo contato com humano

Um disco voador, avistado em Oklahoma, nos Estados Unidos, teria feito contato com Joey Franko, que gravou todos os momentos surpreendentes e enviou para o canal SecureTeam , no Youtube, especializado em conteúdo alienígena.

Leia também: Fantasma é flagrado em casa mal-assombrada; veja a imagem e tire suas conclusões

No vídeo, gravado com uma câmera infravermelho, podemos ver um pequeno OVNI circulando no céu, e segundo a narração de Franko, ele apareceu de repente e começou a reagir conforme o homem apontava um raio laser na direção do suposto alienígena .

"Ele está bem em cima de mim, eu espero que isto não me machuque", conta o americano ainda durante a gravação.

Foto: SecureTeam10
Joey Franco alega que, por meio de um raio laser, conseguiu fazer com que o suposto alienígena fizesse contato com ele



Publicado no SecureTeam no dia 27 de maio deste ano, o vídeo já tem mais de 180 mil visualizações no Youtube e ultrapassa os 2.300 comentários.

Além disso, Franko também postou a filmagem em seu canal pessoal –chamado "Joey Franko", e o vídeo pode ser encontrado com o nome "The Holy Grail, absolute proof, of contact with a alien flying saucer, thermal", traduzido para "O Santo Graal: a prova absoluta de contato com um disco voador extraterrestre "

Um grande zoológico?

Por mais que o americano acredite ter vivenciado uma espantosa experiência, há quem acredite que casos como este são apenas uma brincadeira de extraterrestres com os humanos.

Por exemplo, segundo Neil Tyson, a Terra pode ser simplesmente um zoológico criado por aliens  que se divertem assistindo a estupidez humana. De acordo com essa teoria, o Brexit, a eleição de Trump e a Lava Jato seriam apenas episódios de entretenimento para os extraterrestres.

O cientista é cético quanto ao futuro contato entre a humanidade e formas de vida inteligente. Entretanto, acredita que essa interação pode já ter acontecido e, ao invés de nos destruir – como é esperado por muitos especialistas – os alienígenas escolheram nos ignorar sem o nosso conhecimento.

Leia também: Idosa de 78 anos 'sobrevoa' rio todos os dias para conseguir ir às compras