Ingrediente inusitado apareceu na sopa de peixe do jantar: um "dedo humano" surpreendeu família e foto gerou polêmica nas redes sociais

O órgão do peixe, chamado de bexiga natatória, se parece com um dedo humano e gerou dúvidas em Taiwan
AsiaWire
O órgão do peixe, chamado de bexiga natatória, se parece com um dedo humano e gerou dúvidas em Taiwan


Uma mulher encontrou um componente um tanto quanto inesperado dentro de seu jantar: um "dedo humano". Enquanto ela comia a sopa de peixe, preparada por sua mãe, o ingrediente apareceu e a família tomou um susto.

Leia também: Tampa de caneta passa mais de 20 anos dentro de pulmão de homem na China

Logo, a mulher fotografou o nojento ingrediente da sopa de peixe e enviou as imagens para toda a sua família, até que seu primo, Li Jiaqi, resolveu compartilhar as fotos nas redes sociais. O caso, que aconteceu em Taiwan , viralizou e começou a intrigar pessoas ao redor do mundo.

Depois de muitas indagações e polêmicas, a verdade foi revelada: não se tratava de uma parte do corpo humano, mas de uma bexiga natatória. O órgão da anatomia destes animais aquáticos é o responsável por ajudá-los na flutuação. 

A sopa de peixe, preparada pela mãe da mulher, continha um ingrediente estranho  que foi confundido com um dedo humano
AsiaWire
A sopa de peixe, preparada pela mãe da mulher, continha um ingrediente estranho que foi confundido com um dedo humano

Por engano, a bexiga foi fervida junto com as outras partes do corpo do animal e servida com a sopa. Em uma coincidência infeliz, o órgão realmente se parece com um dedo humano, tanto na cor quanto no formato, além de até mesmo possuir uma parte que se assemelha a uma unha .

Se você nunca tinha visto uma bexiga natatória antes, muito provavelmente pensou que a peça realmente se tratava de um dedo – assim como muitos internautas, que se recusaram a acreditar que não havia nenhuma tentativa de canibalismo acontecendo. 

Leia também: Gangue animal: macacos ladrões aprendem a “vender” objetos roubados

Nas redes sociais, a mulher ainda brincou: "Olhe só, a minha mãe coloca o seu coração, alma e dedo dentro da sopa."

McLanche Infeliz

Se a situação com o "dedo humano" foi apenas uma confusão esclarecida depois, as coisas não terminaram muito bem para o McDonald's na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico "The Sun", Mark Wood, pai da família, afirma ter encontrado um parafuso em um dos lanches . Segundo ele, sua esposa, Natalie, desembrulhou um McLanche Feliz para o filho de dois anos quando encontrou o objeto.

Segundo ele, por sorte a esposa abriu o lanche para o filho, já que, em algumas ocasiões, os próprios filhos que tiram a embalagem. "Telefonei para eles imediatamente e eles disseram que nos dariam um novo lanche mas já tínhamos perdido o apetite na hora". De acordo com o relato de Mark, o filho mais velho, de sete anos, afirmou que não deseja mais voltar ao McDonald's .

Cliente afirma estar chocada ao pensar que filho de dois anos poderia ter mordido um parafuso em lanche do McDonald's
Reprodução
Cliente afirma estar chocada ao pensar que filho de dois anos poderia ter mordido um parafuso em lanche do McDonald's




Pelo menos tudo não passou de um mal-entendido no caso da sopa de peixe.

Leia também: Roubada por homem pelado na Flórida, estátua de cisne é recuperada por pescador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.