Almoço atrapalhado: gaivota fica com uma fatia de pão presa em seu bico

Animal só queria comer uma fatia de pão quando percebeu que algo de muito estranho estava acontecendo com ele; imagens foram captadas na Islândia

Durante uma briga por alimento, a gaivota acabou com o pão preso em seu bico
Foto: Caters
Durante uma briga por alimento, a gaivota acabou com o pão preso em seu bico






Uma gaivota teve que lidar com uma situação inesperada enquanto tentava garantir o seu almoço. Uma fatia inteira de pão ficou presa em seu bico durante uma briga pela comida, e um homem registrou imagens hilárias do ocorrido.  

Leia também: Aulas são canceladas após grave invasão de coelhos em escola na Inglaterra

O motorista e também fotógrafo Finnur Adresson flagrou a confusão entre as aves enquanto visitava a cidade de Akranes, na Islândia , a cerca de 40 quilômetros da capital Reykjavik. Segundo ele, a engraçada situação foi benéfica à gaivota , que conseguiu engolir toda a fatia do pão depois de retirá-la de seu bico – tudo isso enquanto suas rivais apenas observavam.

"Eu fiquei muito feliz por estar no lugar certo e na hora certa. Estou sempre tentando tirar fotos melhores de aves, e espero que eu consiga capturar algo desse gênero mais uma vez", ainda contou Adresson, segundo o portal Metro , do Reino Unido.

Foto: Caters
Depois de protagonizar a cômica cena, a gaivota se deu bem e conseguiu comer o pão antes preso ao seu bico




Colocando o bico onde ele não foi chamado

Essas aves podem se revelar um tanto quanto curiosas e intrometidas, e o turista alemão Martin Lozano provavelmente não imaginava, mas, graças a estas características, ele pode ter conseguido a melhor filmagem de sua vida com a câmera que leva a cada viagem que faz.

Com a máquina apoiada sobre um muro, Lozano filmava o animal que aparentemente não lhe traria problemas em uma região montanhosa da Espanha. Repentinamente, no entanto, a ave se aproximou e, instintivamente, usou o bico para agarrar a câmera antes de levantar voo .

Como estava ligado, o equipamento acabou flagrando belíssimas imagens aéreas do topo da montanha de onde Lozano apreciava a vista, enquanto o turista corria aos gritos para que a gaivota lhe devolvesse o objeto. 

Foto: Youtube/Reprodução
Selfie feita pela gaivota depois da ave furtar a câmera de Martin Lozano


Leia também: Tampa de caneta passa mais de 20 anos dentro de pulmão de homem na China