60 pacotes de maconha foram encontrados no meio de roupas doadas para loja de peças de vestuário infantil
Departamento de Polícia de Maplewood (Minnesota)
60 pacotes de maconha foram encontrados no meio de roupas doadas para loja de peças de vestuário infantil


Uma loja de roupas infantis em Maplewood, Minnesota (Estados Unidos), encontrou, na semana passada, 60 pacotes de maconha no meio de uma sacola de roupas usadas deixada na loja.

Leia também: Pais encontram aranha escondida dentro de ferimento na perna da filha

A Once Upon a Child, loja onde a maconha foi encontrada, é uma rede de brechós presente em diversas cidades do Canadá e dos Estados Unidos, que compra e vende roupas infantis usadas, além de receber peças para doação. As roupas deixadas nas lojas são separadas para serem revendidas, doadas para caridade ou devolvidas, e foi durante esse processo que o funcionário viu o enorme saco com a droga.

Agora, com a ajuda das câmeras de segurança e formulários que a Once Upon a Child mantém com os dados de todos aqueles que doam roupas para a loja, a polícia tenta descobrir quem é o responsável pelos pacotes da droga. São 111 gramas da erva , que pela forma como foram embaladas, muito provavelmente não eram de uso pessoal.

“Nós já temos um nome ao qual a droga pode estar ligada. Ainda não sabemos se este nome é falso ou não, isso é algo que os investigadores vão tentar descobrir a partir de agora,” contou o policial Paul Schnell, responsável pelo caso, em entrevista ao portal CBS Minnesota .

Na última sexta-feira (19), o departamento de polícia de Maplewood publicou fotos dos pacotes encontrados e ainda brincou: disse que o dono das embalagens deveria comparecer à polícia para que eles possam se reencontrar. A publicação foi compartilhada mais de 6.300 vezes desde então.

Segundo o policial, as redes sociais são um ótimo jeito de conseguir novas informações, que às vezes, podem até mesmo revelar o responsável pela situação.


Nesse caso, o dono da erva pode ser acusado por posse de drogas ilícitas com intenção de distribuição, cuja pena será definida pelo promotor responsável pelo caso.

25 kg de droga desapareceram na Índia

Se em alguns lugares a erva é encontrada em situações inesperadas, em outros ela também pode desaparecer de forma inusitada. Em março deste ano, um inspetor sênior culpou ratos pelo sumiço da droga  em um depósito da estação ferroviária de Nagpur, no estado de Maharashtra, na Índia. “Ratos são uma grande ameaça por aqui, eles mordiscam as embalagens plásticas que envolvem a maconha e as garrafas de álcool”, disse Abhay Panhekar.

Leia também: Feriado na faixa: jovem substitui xará e viaja à Europa com tudo pago

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!