undefined
Divulgação/Hertfordshire Police

Jovem de 18 anos recebeu título de suspeita mais atraente do Reino Unido no Twitter da polícia

Uma jovem de 18 anos está sendo considerada a suspeita mais atraente do Reino Unido depois de ter a fotografia de seu registro policial divulgada na internet. Katie Curtis é procurada pela polícia por não aparecer na corte em março, quando responderia a uma acusação de posse de drogas.

Leia também: Homem diz que namorada morreu em sexo oral e quer mostrar pênis ao júri nos EUA

Fazendo um biquinho mal humorado na fotografia tirada pela polícia, a morena bronzeada foi considerada tão atraente que chamou a atenção dos internautas e a imagem recebeu diversos comentários nas redes sociais.

A polícia britânica tem o hábito de publicar uma lista dos “mais procurados”, em uma tentativa de engajar o público na busca pelos suspeitos. Entretanto, de acordo com os internautas, a maioria dos procurados não se compara à beleza da jovem de olhos azuis.

O mandado de prisão para Curtis foi emitido no dia 6 de março, depois que ela não compareceu a uma audiência de porte de drogas. A fotografia da jovem foi publicada nesta sexta-feira (5) pela polícia e recebeu diversos comentários nas redes sociais.

Leia também: Colombiana engole US$ 9 mil para evitar que marido infiel pegue o dinheiro

“Eu não a entregaria para a polícia – mas torceria por ela”, escreveu um usuário do Twitter. “Não se vê muitos criminosos bonitos como ela. Eu ajudo a polícia a procurá-la, se quiserem”, comentou outro.

“Mais uma linda vida jovem destruída pelas drogas. Ainda assim, ela deve ter uma das fotos de registro policial mais bonitas do Reino Unido”, disse um internauta que, diferente dos outros, não estava preocupado só com a aparência da fugitiva.

“Bandigato”

Há alguns anos, o ex-detento estadunidense Jeremy Meeks chamou a atenção da internet quando teve uma fotografia publicada na rede social da polícia. Na internet, ele recebeu o apelido “bandigato” por causa de sua beleza.

Leia também: Médico britânico é preso no Camboja por envolvimento com prostituição infantil

Apelidado
Reprodução/Twitter
Apelidado "bandigato", Jeremy Meeks cumpriu sua sentença e saiu da prisão com contrato assinado para ser modelo

Preso por posse de arma e por resistir à prisão, Jeremy foi liberado em março de 2016 e logo em seguida assinou contrato com uma agência de modelos. A carreira do ex-detento deslanchou e ele até desfilou na semana de moda de Nova York.

Hoje em dia, o atraente criminoso vive em uma mansão luxuosa e dirige um carro esportivo que custa quase R$ 500 mil. Entretanto, seu passado o condena e, por causa disso, em abril deste ano, ele teve entrada negada em Londres e foi deportado de volta aos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!