Gracie Henderson esqueceu de tirar o relógio antes de tentar desentupir a privada e ficou presa no sanitário pela mão
Reprodução/Facebook
Gracie Henderson esqueceu de tirar o relógio antes de tentar desentupir a privada e ficou presa no sanitário pela mão

Em uma tentativa fracassada de desentupir a privada, uma mulher ficou com o braço preso no sanitário e se tornou um viral das redes sociais. A médica Gracie Henderson estava enfrentando diversas dificuldades em seu novo lar, em New Caney, Texas, nos Estados Unidos.

Leia também: Cara de pau: ao furtar loja, mulher fica presa e chama a polícia para resgatá-la

O incidente com a privada foi só a cereja no bolo em uma mudança marcada por pequenos desastres. “No dia que me mudei, um cano estourou na parede. Meu carro ficou preso na lama no jardim da casa e meu aparador de grama novinho em folha parou de funcionar”, contou Henderson ao “Houston Chronicle”.

O evento infeliz aconteceu em 12 de abril, quando um dos sanitários da nova casa parou de funcionar. Henderson não tinha um desentupidor e rejeitou a ideia de chamar um encanador profissional. Restou então uma única opção: cuidar do problema com as próprias mãos. Literalmente.

“Eu só ia conferir se conseguia sentir um chumaço de papel higiênico ou alguma coisa que eu pudesse segurar e puxar para fora”, explicou a médica. Entretanto, ela se esqueceu de tirar o relógio do pulso esquerdo antes de se aventurar no toalete, e o acessório ficou preso.

Leia também: "Amaldiçoado", casal de amantes fica preso pelas genitais após sexo em hotel

Incapaz de liberar sua mão, a mulher precisou ligara para os bombeiros e pedir ajuda. Os profissionais logo chegaram a seu socorro, acompanhados por uma equipe de emergências médicas. Eles retiraram o sanitário do banheiro e carregaram até o quintal, com a proprietária ainda presa pela mão.

Com o celular em mãos, uma amiga de Henderson, Nicole Mullins, filmou o incidente e publicou no Facebook. Com mais de 1,3 milhões de visualizações, o vídeo mostra a médica bem humorada, rindo da situação.

Do lado de fora da casa, os bombeiros perguntaram à mulher se poderiam destruir o sanitário. Henderson consentiu e os profissionais de resgate usaram uma marreta para quebrar a porcelana da privada. Felizmente, a médica não se machucou.

Leia também: Olha a cobra! Família encontra "visitante surpresa" na privada de sua casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!