Julie Tovey, de 58 anos, teria esfaqueado Christopher Cross, de 70 anos, e dado alguns chutes no cachorro
Reprodução/Bristol News
Julie Tovey, de 58 anos, teria esfaqueado Christopher Cross, de 70 anos, e dado alguns chutes no cachorro

Uma mulher foi condenada a pagar multa e fazer trabalho comunitário depois de ser julgada por danos corporais ao namorado, a quem atacou com uma faca por causa de “ciúmes do cachorro”. Segundo informações do “The Mirror”, Julie Tovey, de 58 anos, teria esfaqueado Christopher Cross, de 70 anos, e dado alguns chutes do animal.

Leia também: Mulher finge impeachment de Trump para que ex-marido idoso "morresse em paz"

O casal vive em Fishponds, Bristol, no Reino Unido, e os vizinhos afirmaram que é comum escutá-los brigando, aos gritos. Porém, durante uma discussão em março deste ano, a mulher acabou partindo para violência física. De acordo com o tabloide britânico, Cross estaria no sofá ao lado de seu cachorro de estimação quando foi atacado. O cão teria levado alguns pontapés, mas saiu correndo da sala.

Já o homem teria ido em direção ao quarto, mas acabou sendo atingido pela faca, tendo a bochecha e um dedo da mão cortados. A agressora ligou para a polícia que, ao chegar ao local, encontrou a grande faca ensanguentada, mas a mulher estava tão bêbada que havia se esquecido do motivo do pedido de socorro.

Os policiais detiveram a britânica furiosa, que acabou explicando que o sangue da faca era de um corte feito na cabeça. A agente de condicional Jane Middleton disse ao juiz que, “felizmente, seu parceiro não foi gravemente ferido”.

Leia também: "Tinha de fazer sexo todo dia", diz paquistanês que tem 54 filhos e seis esposas

Ainda segundo a agente, o fato de estar alcoolizada foi bastante relevante para o ataque violento. Porém, a britânica confessou ter cometido o ato contra o namorado e foi considerada culpada por danos físicos.               

Julie Tovey recebeu uma ordem de trabalho comunitário de 12 meses em audiência nessa quarta-feira (19). Ela também foi condenada a realizar seis meses de tratamento com álcool e dez dias de reabilitação, além de ter de pagar uma taxa de 85 libras e custos judiciais de 120 libras, um total de cerca de R$ 800.

Leia também: Bebê de três meses é "interrogado" por envolvimento com terrorismo

Já recuperado, o homem agredido e seu cachorro passam bem. Christopher Cross afirmou que não quer terminar seu relacionamento com Julie, mas não quis entrar em detalhes. Os dois foram vistos saindo juntos do tribunal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!