Com vontade de comer hambúrguer, menino de oito anos dirigiu o carro do pai até o  drive-through do McDonald's
Reprodução/Twitter
Com vontade de comer hambúrguer, menino de oito anos dirigiu o carro do pai até o drive-through do McDonald's

Um garoto de oito anos deixou funcionários do McDonald’s incrédulos ao dirigir pelo drive-through do restaurante para comprar e comer um hambúrguer. O garoto de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu pegar o carro do pai "emprestado" e levar a irmã de quatro anos para um passeio.

Leia também: Crianças aprendem matemática e educação financeira fazendo ovos de Páscoa em SP

O incidente aconteceu perto das 20h do domingo (9), quando o menino começou a ter um forte desejo pelo hambúrguer . O pai das crianças havia acabado de chegar do trabalho e ido direto para a cama, e a mãe dormiu no sofá vendo TV com os pequenos.

Sem adultos acordados para impedir a peripécia, o menino pegou as chaves do carro do pai e a irmã mais nova e partiu em direção ao McDonald’s. Testemunhas que avistaram o garoto ao volante ligaram para a polícia imediatamente.

Quando foi encontrado pelas autoridades, o garoto disse aos oficiais que, para a surpresa de todos, havia aprendido a dirigir assistindo a vídeos do Youtube – e, pelo visto, absorveu as informações melhor que muito aluno de autoescola, já que, felizmente, não causou nenhum acidente.

Leia também: Menino de sete anos trabalha no McDonald's para fazer doação a crianças carentes

O caminho da casa do menino até o restaurante de fast-food tem 1,6 quilômetro, com intersecções e um cruzamento com via férrea no meio, e de alguma forma ele foi capaz de dirigir sem causar qualquer problema.

Testemunhas disseram que ele parecia até estar observando as leis de tráfico e mantendo sua velocidade dentro do limite permitido. Nenhuma acusação foi feita. “Ele não bateu em nada no percurso, é surreal”, disse um policial.

Os funcionários do McDonald’s acharam que fosse algum tipo de pegadinha quando o menino parou o carro e entregou seu cofrinho na hora do pagamento. Mas assim que viram que os pais não estavam dentro do carro, entraram em contato com as autoridades.

Leia também: Não precisa de delivery! McDonald's abre unidade no Vaticano e gera polêmica

Assim que foi abordado pela polícia, o pequeno caiu no choro, pois percebeu que tinha feito alguma coisa errada. Entre lágrimas e soluços, explicou aos oficiais que só queria comer alguns hambúrgueres.

Um amigo da família, que por um acaso estava comendo no restaurante quando os irmãos chegaram, ligou para os avós das crianças e os avisou do ocorrido. Felizmente, ele pode terminar de comer seu hambúrguer antes que a polícia chegasse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!