Vizinhos de Akbar Salubiro, 25 anos, o encontraram dentro da cobra no quintal de sua casa  um dia depois de desaparecer
Reprodução/The Mirror
Vizinhos de Akbar Salubiro, 25 anos, o encontraram dentro da cobra no quintal de sua casa um dia depois de desaparecer

Um homem desaparecido foi encontrado morto dentro do estômago de uma píton-reticulada de sete metros. Vizinhos filmaram o momento em que Akbar Salubiro, de 25 anos, foi descoberto dentro da grande cobra.

Leia também: Leoa salta em direção a visitantes de safári e acaba caindo em fossa; assista

Salubiro havia desaparecido na noite de domingo (26) depois de sair de casa para colher óleo de palma, em um vilarejo distante em Celebes Ocidental, na Indonésia. Preocupados, amigos e familiares foram procurar o homem e encontraram a cobra no quintal da casa de Akbar.

Assim que viram o réptil, imaginaram o pior: Salubiro havia sido sufocado e engolido pela píton. Então, usaram uma faca de caça de 45 cm para abrir o animal e acabaram confirmando suas suspeitas, encontrando-o dentro da serpente.

“Ele foi encontrado em seu jardim. Inicialmente, Akbar saiu de casa para colher palma, mas quando não voltou, um grupo de pessoas saiu para procurá-lo”, disse Satriawan, um vizinho que conhecia a vítima do ataque.

Leia também: Gigante! Vídeo que revela galo de mais de um metro choca internautas; assista

De acorodo com a mídia local, a esposa de Akbar, Munu, não estava em sua casa na hora que o marido foi encontrado, e só ficou sabendo do ocorrido quando viu fotografias e vídeos sendo divulgados pelos veículos de notícias.

“As pessoas ouviram choros vindos das palmeiras na noite em que Akbar desapareceu, um dia antes de ser encontrado”, disse o secretário do vilarejo, Salubiro Junaidi. “Quando a serpente foi capturada, as botas que Akbar vestia estavam claramente visíveis na barriga do animal. Residentes cortaram o réptil e o encontraram sem vida”.

Píton-reticulada

A píton-reticulada é uma espécie de serpente que vive no sudeste da Ásia. Assim como todas as pítons, não são peçonhentas, mas sim constritoras: elas se enrolam ao redor de suas presas até sufocá-las e, então, se alimentam.

Leia também: Após suposta gravidez de dois anos, mulher diz ter dado à luz cabrito na Nigéria

Costumam medir entre 1,5 e 6,5 metros e pesar até 75 quilos, mas já foram registrados animais desta espécie como quase oito metros de comprimento e mais de 150 quilos. Esta cobra se alimenta de aves, mamíferos e répteis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!