Marcado como
Shutterstock
Marcado como "sério" fórum na rede social Reddit pediu que usuários compartilhasse suas experiências mais assustadoras


"Qual a experiência mais aterrorizante que você já vivenciou?" Essa simples pergunta foi lançada por um usuário da rede social Reddit e desencadeou uma série de relatos sinistros dignos de roteiro de filme de terror.

LEIA MAIS: Por falta de pagamento, agentes funerários invadem enterro e "sequestram" morto

A publicação foi marcada como “séria” para evitar respostas falsas, ou seja: cada relato descrito no fórum supostamente é verdadeiro e, na maioria dos casos, não pode ser explicado através da lógica. Leia abaixo algumas das histórias de terror relatadas no fórum.

O outro gêmeo

“Fui viajar com um grupo de meninas da faculdade e nos dividimos em dois quartos. Uma noite, a garota com quem eu dividia meu quarto me contou que seu irmão na verdade era gêmeo, mas o outro gêmeo havia nascido morto. Ela então me contou que o outro garoto assombrava sua casa e ela achava isso reconfortante.

Na noite seguinte, começamos a ouvir barulhos no hotel e havia um garotinho ao pé da cama. Saímos correndo e o hotel fez a gentileza de nos colocar em outro quarto.

No café da manhã, fui contar para as outras meninas que viajavam com a gente sobre a assombração em nosso quarto, mas não dei detalhes sobre o menininho. Foi então que uma delas começou a falar que já havia sido assombrada antes e seu irmão era gêmeo, mas o outro garoto morreu no parto."

LEIA MAIS: 'O mal morreu com meu péssimo pai': filha é criticada após obituário sincero

O hospital abandonado

“Quando eu era adolescente, eu e uns amigos decidimos explorar um hospital abandonado na nossa cidade. Nós sempre visitávamos locais abandonados e não tinha nenhum motivo especial para irmos ao hospital, foi uma decisão aleatória. Entramos por uma sala pequena que levava à recepção e às escadas.

Observamos que onde normalmente havia uma porta aberta, estava um pedaço de madeira bloqueando a porta e estranhamos. Depois de algum tempo tentando empurrar e abrir ouvimos uma voz por trás da porta gritar “saiam daqui!”. O som parecia estar saindo da Terra. Saímos correndo desesperados empurrando uns aos outro.

Hoje em dia, quando lembro, percebo que pode ter sido um morador de rua ou um guarda, mas foi facilmente o momento mais assustador da minha vida."

O vizinho

“Estava lendo sozinho em casa quando ouvi um piano tocando. Eu vivo em um dúplex e tenho vizinhos no apartamento em cima do meu apartamento, então achei que fossem eles. O barulho só aumentava então eu decidi checar, mas assim que cheguei ao topo da escada, o som parou. Eu não conseguia acender as luzes, o interruptor não estava funcionando e eu surtei. Nesse momento meu colega de quarto chegou e as luzes se acenderam.

Essas coisas continuaram acontecendo por um tempo. Eu ouvia passos nas escadas, via luzes piscando e vultos se mexendo. No episódio mais assustador, estava na banheira e comecei a ouvir música alta vindo do vizinho. Quando saí do banho percebi que a música vinha do quarto do meu colega. Eu estava sozinho em casa. O rádio tocava um CD e a caixa do CD estava ao lado. Não havia explicação nenhuma para o que estava acontecendo.”

LEIA MAIS: Matou mulher e serviu em churrasco: veja casos chocantes de canibalismo no mundo

O observador

“Estava assistindo TV na sala de casa perto da 1h da manhã. Do meu sofá, eu consigo ver a sala de jantar e meu quintal, através da janela. Do nada percebo uma movimentação com o canto do olho e minha atenção se vira para a sala de jantar. Foi então que eu vi um homem me observando pela janela. Em terror, saí correndo escada acima para pegar um pedaço de metal. Eu esperei por um bom tempo e então fui para o quarto do lado oposto de onde tinha visto o homem e olhei pela janela. Ele estava andando calmamente pela calçada. Eu não dormi aquela noite.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!