"De quem é o rosto?": jovem acha foto de seu corpo com outra cabeça no Instagram

Internauta que fez a montagem se identifica como Bex Robertson – uma irlandesa – e ganha dinheiro publicando fotos sensuais em uma rede social
Foto: Reprodução/Instagram
As duas imagens publicadas no Instagram. Bex Robertson (à esquerda) e Jéssica Hunt (à direita)

Uma jovem britânica do condado de Devon, sudoeste da Inglaterra, levou um choque enquanto navegava pelo Instagram, durante o último fim de semana.

LEIA MAIS: Tudo sobre o Instagram no iG

Isso porque Jéssica Hunt encontrou uma foto exatamente igual a uma que ela mesma havia publicado no Instagram , mas publicada na conta de outra usuária da rede social.

A única diferença entre as imagens – e, realmente, única – era o rosto da pessoa fotografada.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, no autorretrato de Jéssica, publicado no dia 27 dezembro, a jovem aparecia em sua cozinha, usando um vestido verde e uma sandália branca.

Na imagem encontrada pela britânica neste domingo (5), sua foto aparecia tratada no photoshop e seu rosto havia sido substituído pelo de uma desconhecida.

LEIA MAIS: "Viciado em masturbação", português é deportado por ato em público na Inglaterra

"Oh, meu Deus! Esse é o meu corpo e a minha casa, mas de quem é esse rosto? 'Catfish' está ficando bobo", escreveu Jéssica no Twitter.

O termo 'catfish', citado na publicação, é usado para designar as ações de alguém que finge ser quem não é, usando as redes sociais para criar identidades falsas, muitas vezes para dar sequência a relacionamentos amorosos online.

Afinal, "de quem é esse rosto?"

A história de Jéssica Hunt viralizou na internet. E, como esperado, os internautas não a deixaram sem resposta para a pergunta: "de quem é esse rosto?"

Na redes sociais, ela se identifica como Bex Robertson, de nacionalidade irlandesa. Porém, isso é tudo o que se sabe sobre ela, cujas contas são todas privadas.

Foto: Reprodução/Instagram
Bex possui uma conta na rede social OnlyFans.com, em que os usuários precisam pagar 12 euros por mês para ver os posts

Bex possui, inclusive, uma conta na rede social OnlyFans.com, em que os usuários precisam pagar 12 euros por mês para visualizar suas fotos.

Sempre em poses sensuais na fotos publicadas, a usuária que 'roubou a foto' de Jéssica Hunt não é apenas uma pessoa que quis parecer mais bonita para os seus seguidores. Ela também ganha dinheiro por cada fã que a segue e que se a admira.

Só não é possível ter certeza que o corpo divulgado por Bex Robertson é realmente seu.

LEIA MAIS: Jovem acorda de madrugada para fazer sexo com namorada, mas acaba morrendo

Afinal, na foto publicada no Instagram, cujo corpo era da britânica Jéssica Hunt, Bex fez um ótimo trabalho de montagem. Se o caso for à polícia e outras montagens forem comprovadas, Bex pode ser presa por falsa identidade.

Link deste artigo: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2017-02-06/britanica-instagram.html