Veja as imagens do momento em que homem encontra seu cachorro de estimação "nos braços" do canguru e age para resgatá-lo de maneira bizarra

Canguru estaria
Reprodução/Twitter ruckin da hoeologist
Canguru estaria "enforcando" cachorro quando o dono entra para a briga para salvá-lo

Há cenas que parecem ter saído de um filme, de tão “surreais” que são. Um vídeo que está sendo divulgado no Twitter com certeza se encaixaria nesse quesito, já que traz imagens de canguru dando mata-leão em um cachorro e, logo na sequência, lutando boxe com o dono do animal de estimação.

+ Como cientistas explicam luto de canguru que comoveu a Austrália

O vídeo, que está circulando nas redes sociais, parece ter sido feito durante uma “viagem de caça”, bastante comum na região australiana onde teria ocorrido. No início das imagens, o dono do cão aparece chamando pelo “Max”, que não responde e nem retorna ao caminhão. Nesse momento, o dono percebe o que estava acontecendo e sai pulando do veículo em direção ao animal de estimação – que estava “acompanhado” de um enorme canguru .

No vídeo, enquanto o homem corre em direção a Max, é possível perceber que o cachorro estava sendo “enforcado” pelo canguru. O mata-leão, porém, tem fim quando o australiano se aproxima dos dois. O animal selvagem tenta dar um chute no “intruso” e, por isso, acaba perdendo o controle do cão. E é aí que começa a parte mais bizarra do vídeo.

+ Em vez de pular, canguru gigante pré-histórico andava em duas patas

Depois que o cachorro sai correndo, o canguru está de frente para o seu “mais novo inimigo” e fica dando pulinhos com os braços em posição de ataque. O homem – que também age de maneira semelhante – consegue, nesse momento, dar um soco na cabeça do canguru que, apesar de ter sido violentado, não reage instantaneamente.

+ Como especialistas explicam curiosa relação amorosa entre um canguru e uma porca

Não fica claro se o soco realmente atingiu o animal de maneira a deixá-lo confuso ou se ele apenas foi pego de surpresa, ficando assustado pelo golpe inesperado. Porém, dá para perceber que, depois disso, ele fica encarando o australiano. Para escapar de um contra-ataque, o homem sai correndo para longe do marsupial, que parecer ser adulto.

O homem teria saído das proximidades do canguru e colocado o cão de volta, em segurança, no caminhão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.