Imagens mostram mulher conversando em vídeochamada, quando algo a faz perder o controle sob seu corpo e ela começa a se contorcer; veja

Vídeo aterrorizador que mostra o suposto momento em que uma mulher tenta se livrar de uma “possessão demoníaca”
The Mirror/Reprodução
Vídeo aterrorizador que mostra o suposto momento em que uma mulher tenta se livrar de uma “possessão demoníaca”


Um vídeo aterrorizador que mostra o suposto momento em que uma mulher tenta se livrar de uma “possessão demoníaca” espalhou nas redes sociais do México nesta segunda-feira (21). As informações são do jornal britânico “The Mirror”.

LEIA MAIS:  Menina que teve crânio partido ao meio descreve "paraíso" após três anos em coma

As imagens mostram uma mulher conversando em uma vídeochamada quando, de repente, ela parece perder o controle sob seu corpo e começa a se contorcer na cama. Já aos berros, a porta do quarto dela se fecha bruscamente e, após a suposta possessão , consegue se levantar e sair do quarto, ainda gritando.

LEIA MAIS:  Diga X! Suposto fantasma de menino participa em selfie de britânica

“O vídeo é real. É possível perceber que o demônio ataca a vítima, mas falha ao tentar completar a possessão”, opina um internauta ao jornal britânico. Para outros, porém, a suposta possessão não se passa de uma brincadeira. 



"De Volta do Paraíso"

Uma garota de dez anos que afirma ter “ido ao paraíso” após voltar do estado de coma, surpreendendo os pais e os médicos na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. 

Amber Rose Kordiak tinha sete anos quando a roda de um trator de 300 quilos caiu sobre sua cabeça. Na ocasião, o pai de Amber conseguiu tirar o objeto de cima da filha, mas pensou que ela não sobreviveria por conta dos ferimentos. 

Norte-americana Amber Rose Kordiak tinha sete anos quando a roda de um trator de 300 quilos caiu sobre sua cabeça
THE MIRROR/REPRODUÇÃO
Norte-americana Amber Rose Kordiak tinha sete anos quando a roda de um trator de 300 quilos caiu sobre sua cabeça


O peso do objeto repartiu o crânio de Amber e quebrou todos os ossos de seu rosto. Prontamente socorrida, a garota passou por diversas cirurgias e entrou em coma. Quando acordou, ela revelou a sua mãe, Jen Kordiak, que “tinha voltado do paraíso”.

Jen assegura que, ao acordar, sua filha descreveu claramente que tinha “visto luzes e pessoas fazendo orações” no caminho que a levava para o “céu”.

Amber ainda contou que se lembra “perfeitamente” de se ver fora de seu corpo no acidente e do esforço de seu pai para retirar a roda que estava sobre ela. “Resolvi voltar para a terra porque não queria ver minha família triste”, disse a garota.

Ao “The Mirror”, médicos que lidam com o caso da menina afirmaram que ainda é necessário reconstruir os ossos da cavidade orbital da menina para que ela possa volta a enxergar. Além disso, os profissionais terão de reconstruir o nariz de Amber para que ela possa respirar sem a necessidade de equipamentos.

Já a mandíbula e os dentes da garota também terão que passar por cirurgias nos próximos cinco anos, até que o crescimento de Amber seja interrompido. Para pagar pelos procedimentos médicos, a família da menina iniciou uma campanha para arrecadar doações.  

O vídeo da possessão e o caso de Amber continuam um mistério para especialistas.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.